Add-ons do Firefox


Alguns são muito úteis, outros simplesmente felizes. De qualquer maneira, é por causa deles que eu não consigo mais usar outro navegador que não seja o Firefox!
A seguir a relação dos meus add-ons e o que me levou a instalá-los!

• Colorful tabs: esse é um muito inútil, mas deixa as tabs coloridinhas, hehe!

• Colorzilla: é um conta-gotas que informa qual é o código RGB da cor clicada

• Del.icio.us: para generenciar os links do próprio, embora eu sempre esqueça

• Download statusbar: os arquivos que estão sendo baixados aparecem como retângulos na barra de status e dá pra ver as suas progressões e velocidades

• DownThemAll!: é um bom gerenciador de downloads, pena que não é sempre que um site permita fazer download com ele!

• FoxyTunes: permite controlar qualquer player de mp3 a partir de uns controlezinhos que ficam na barra de status, muito bom!

• IE Tab: infelizmente alguns sites só funcionam no IE. Como eu me recuso a usar essa birosca, esse add-on é muito muito útil, huhuhu!

• PDF Download: já usei com mais freqüência, mas é um bom gerenciador de PDFs

• Save Session: tenho a mania de deixar muitas tabs abertas pra ver melhor mais tarde, geralmente para lembrar de postar algo ness blog. O problema é quando alguém usa a minha máquina e fecha o navegador sem salvar a sessão /o\

• Tab Mix Plus: outro add-on sensacional, essencial e com muitas funções legais, mas que não sei porque não está funcionando muito bem por aqui. E justamente para salvar sessões (por isso tive que baixar o add-on anterior xD)!

• Torrent Finder Toolbar: embora eu sempre acabe baixando torrent do IsoHunt

• Try again: add-on ótemo, fica tentando entrar em um site de tempos em tempos, até a sua conexão reviver, o site voltar ao ar, desistir ou eu perceber que digitei o endereço errado \o/

• Video Downloader: poxa, aparece muita coisa no youtube que eu quero salvar na minha máquina, oras. O vídeo da cracatua dançante era irresistível!

0 comments: