Dejà vus

Apesar de todos saberem que os dejà vus nada mais são que falhas na matrix, no meu dia-a-dia eu prefiro encará-los como uma falha da minha cabeça mesmo. A minha memória, como todos também sabem, não é nenhum primor; mas falhar tantas vezes assim chega a ser um mérito! Às vezes a falha é tão estilosa que uma vez o Mic me chamou de precog.

Explicando o "causo": estava no computador, falando com 3 pessoas no msn. Quando vejo a primeira janela, a tag de abre. Leio a primeira mensagem, a segunda e a terceira sabendo mais ou menos como seriam as respostas (até porque eu pelo menos me lembrava dos assuntos que estava conversando). Só que na terceira janela, eu já me via digitando um texto e já sabia qual seria a resposta. É muito raro o dejà vu durar tanto tempo e só de birra mudei completamente o rumo da conversa.

Bizarrices à parte, adorei este vídeo do Monty Python à respeito do assunto. xD

0 comments: