Estreando (mais) um assunto aleatório no blog! E quando eu achava que nada mais poderia mudar por aqui hein? Sim, este post é um review de um produto de menininha e ninguém está me pagando nada para isso! Ok, pensando friamente e de um jeito bem viajado, isso aqui pode me ajudar a lucrar algo no futuro, mas não vem ao caso!
Caso você não faça as unhas, nem adianta continuar a ler, vai ser chato pacas, haha.
Há muito tempo atrás, eu tinha batido os olhos sem querer em uma matéria da seção de beleza de um portal de notícias sobre os benefícios dos removedores de cutícula. Cliquei para ler mais a respeito e lá dizia que esses produtos não só são bem práticos de usar como fazem bem para as unhas, já que tira somente a pele morta e mantém aquela que serve para protegê-las. Um desses produtos milagrosos era o removedor de cutícula da Sally Hansen. Nome complicado, deixei-o no limbo por um tempo.
A embalagem já vem com um biquinho (aliás muito cuidado para não confundir com um colírio), é só aplicar em volta das unhas e esperar 15 segundos para agir. Dizem as instruções que não pode deixar mais tempo que isso e mesmo em caso de calos não pode passar de 1 minuto - e por isso fiquei com medo de me multilar. Mas na verdade o que acontece se passar do tempo é a pele ressecar. E mesmo assim não é aquele ressecamento que vai transformar a sua pele em maracujá de gaveta; não é nada que um hidratante não resolva.
Resultado depois do uso |
Recomendo muito e só não uso mais porque a vontade de pintar as unhas passou. Passou tanto que não as pintei depois deste teste, hehe.
2 comments:
Hahahaha!
Que Mocenha Biba!!
Devia ter pintado a unha depois.
Total mocenha xD
Poiseh, eu ia testar aquele esmalte mas depois me deu uma preguiça danada, já tinha passado por muitas emoções haheuhae
Postar um comentário