Meus cachorrinhos!

Fiquei pensando se deveria ou não postar aqui e resolvi que os meus cachorrinhos merecem um espaço no meu blog - se descuidar, talvez eles tenham até mais que um.


O Willy é o meu cachorro mais velho, tem 7 anos mas com corpinho de 14! A raça dele é Samoieda e eu só vi uns 5 outros iguais a ele na vida - e são todos igualmente lindos! Ele é o cachorro mais lindo que eu já vi, super educado e calminho (dá até raiva, os pombos tomam banho na água dele. Pelo menos ele tem um bom detect evil e só não foi com a cara de quem era realmente sangue ruim!); mas já teve muitos problemas chatos de saúde. Nas fotos vai dar pra perceber que ele é cego de um dos olhos e que ele sempre está sentado ou deitado. O pior é que muitas das coisas que ele passou poderiam ter sido evitadas se a desgraçada da veterinária anterior tivesse agido a tempo... acho que isso merece um post-desabafo posterior! Ah, e ele é assexuado!


Já o Flick é um pouco oposto do Willy. É um poodle pequeno, super agitado, mal educado e que não para de pular mesmo quando está doente. A gente o comprou há 5 anos atrás em uma dessas feiras de filhote que ficam perto de parques. A condição média dos bichos vendidos já é ruim, mas no caso do Flick era desesperadora. Ele tava jogado em uma caixa e o cara não dava comida para que ele não crescesse muito e assim vendê-lo como se fosse um poodle mini-micro-anão. No fim compramos o bichinho mais para salvá-lo do que qualquer outra coisa! Foi minha sobrinha que escolheu o nome dele porque na época o desenho favorita dela era Vida de Inseto.

As fotos dos dois au-aus podem ser conferidas no meu Picasa Web Album feliz.

0 comments: