Pré-lançamento de Super Mario Galaxy no Brasil


Teve isso por aqui e eu e meu amorzinho fomos! Como já escrevi uma notícia para o Farofeiros sobre o evento, vou me limitar aqui a comentar um pouco mais das fotos que eu tirei (já que o lugar onde estão hospedadas as fotos dos Farofeiros parece estar com problemas técnicos).

Aqui é o meu amorzinho jogando (logo depois eu fui chamada para jogar na outra televisão, então não tem fotos minhas jogando, hehehe!). A minha sorte é que o meu jogo estava e inglês, mas o dele estava em espanhol.


A TV com o jogo rolando.


O local onde estavam as TVs com os jogos rolando (até que não tava mobado).


E no final, os brindes que ganhamos! Além de jogarmos um pouquinho um jogo que estávamos esperando a tanto tempo, ainda ganhamos presentinhos! *-*


Descrição dos itens: sacolinha do Wii (fomos abordados por um menino por causa da sacola, depois ele foi todo feliz testar o jogo também), camiseta do Zelda, 2 chaveirinhos (sendo que o controle do Wii em miniatura é uma lanterna), boton do Mario Galaxy, canetinha da Nintendo e um cubo de papel feliz do Pokémon.

Se valeu a pena? ORRA! *-*
O problema é que agora eu quero esse jogo logo! >_<

0 comments: