Tenho algumas vantagens e desvantagens sobre a data do meu aniversário. Por exemplo, acho muito legal ter uma irmã que faz aniversário no mesmo dia que eu (e não é minha irmã gêmea, sempre é bom frisar), mas eu sempre dividi meu bolo com ela *insira uma lamentação de gorda aqui*. Ainda bem que temos como favorito o mesmo bolo da Brunella, então o dividimos sempre com alegria e gula. =D
No dia do aniversário em si não conseguimos fazer nada porque, além de ter sido bem no meio da semana, minha irmã estava com o braço em pedacinhos (literalmente - exatamente uma semana antes ela caiu e quebrou 3 pedaços do ossos!).
Para compensar - e bota compensação nisso - meu namorado me aprontou uma linda surpresa. Depois de ter me deixando mortalmente curiosa e me dado dicas falsas (grrr), recebo em casa um arranjo de rosas vermelhas acompanhado de um cartão pra lá de apaixonante, com a descrição do meu presente de aniversário de verdade. E que eu não vou falar por enquanto do que se trata hehe.
Detalhe importante: foi a primeira vez que recebi um "buquê" de rosas vermelhas. ^^
Eu ficaria boba de qualquer jeito, mas o combo me deixou medonhamente boba. Sorte que ninguém em casa registrou o momento.
Na sexta ganhei mais um bolo do pessoal do estúdio, pena que estava muito doce e eu só consegui comer um pedaço. Não sei se dá pra perceber, mas o prato tem o formato do sapato do Mickey. =D
No fim de semana finalmente tive minha comemoração! No sábado conheci um novo lugar de comida boa e feliz (que não descreverei aqui porque terá um post próprio) e no domingo passei o dia só na companhia de amigos queridos. Sei que o certo seria passar mais tempo com eles, mas pelo menos em aniversários há mais chances de mais gente aparecer hehe.
Embaixo deles, cartas de Saboteour, joguinho que a Silvana não entendeu xD
Foi um dia de muita gastança, mas valeu a pena. Descobrimos que ir na Ludus durante o almoço é um baita negócio e que o chá preto do Starbucks é perfeito para esses dias frios. Andamos muito porque demos de cara com muitas portas fechadas e finalmente jantamos em um rodízio de sushi que talvez ganhe um post também.
Não adianta, por mais que eu tente, tenho sempre que falar de comida. #vaigordinha xD
0 comments:
Postar um comentário