Festival do dia da pizza FAIL

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer nessa vida é comer, preferencialmente se for em algum lugar com um bom custo benefício e comida boa. Por isso, já faz algum tempo, que eu gosto de ler notícias, até mesmo na TV, e ouvir referências sobre novos lugares pra forrar a pança. Afinal eu sou mesmo uma cobaia, lembram? xD
A estatística é legal comigo, geralmente eu me dou bem nessas experimentações. Mas não foi o caso do lugar que eu me propus a ir hoje.

Fiquei sabendo de um tal Festival do Dia da Pizza, que rolaria na Mooca neste fim de semana. Veja bem, reduto italiano paulistano para comemorar uma iguaria que dificilmente tem como ser ruim em uma festa de rua onde geralmente as coisas são baratas! Vi alguns sites com a seguinte descrição:

Barracas com vários tipos de pizzas (tradicional, frita, cone, forno a lenha, forno a gás, quadrada, salgadas e doces), atrações musicais típicas paulistanas e italianas, concursos, artesanatos e recreação infantil.

Quem não ficaria com os olhos brilhando ao ler isso?

Agora imaginem a decepção que foi ao chegar lá, depois de uma boa caminhada do metrô Bresser, e encontrar só UMA barraca de pizza, que só tinha QUATRO sabores diferentes (e dos mais básicos ainda) e cada fatia custava TRÊS REAIS?! Sem falar que tava tocando uma música sofrível e a barraca do yakissoba tinha mais variedades do que o resto da feireca.

Que transtorno! Tive meu almoço atrasado por umas boas horas e sorte a nossa que tinha uma feira ali por perto onde compramos pastéis pra acalmar um pouco o estômago. Pelo menos pastel de feira é sincero e nunca comi um que fosse ruim, heh.

0 comments: