Blecaute

Sei que a essa hora o tema já tá mais do que batido e todo mundo já reclamou, fez piadinhas, redirecionou links de notícias e tralala. Só que eu preciso tirar um pó desse blog e surgiu uma chance pra isso, hehe. Pronto, aviso dado. o/

Ontem a noite estava eu, feliz na frente do meu computador como todas as noites, no meio do meu turno de trabalho - afinal trabalhar durante o dia é um saquito quando se tem a opção de escolher que horas é o seu expediente.

De repente, as luzes do meu quarto começam a piscar loucamente e o nobreak começa a funcionar. A primeira coisa que penso é "OH HELL, um poltergeist na minha casa!". Logo depois a luz se apaga de vez. Olho pela janela e a vista inteira estava escura, exceto um clarão estranho que vinha do térreo de um prédio. Eis que surge a segunda ideia maluca: "OH FUCK, caiu um disco voador ali! Daqui a pouco vai começar a invasão!" /o\

Antes fosse, pelo menos seria algo emocionante! Na verdade era SÓ um blecaute que durou tempo suficiente pra me deixar em desespero. Admito, sou uma viciada incurável da energia elétrica. À noite, período do dia que eu estou mais agitada, sem computador, sem video game, sem tv com programa ruim, com receio de gastar as baterias do celular e do DS... foi terrível. Tentei dormir mais cedo, mas não adiantou. Acabei pegando no sono no mesmo horário de sempre, com a diferença que estava morrendo de tédio.

Claro, outros detalhes zensacionais da noite anterior envolveram vizinhos que saíram na rua pra assoviar ou pra fazer barulho com suas motos velhas. Afinal cada um lida com a situação e o tédio de maneiras diferentes e infelizmente alguns putos optam por estragar ainda mais as noites dos outros.

Isso porque estava no conforto do meu lar. Imagine quem ainda estava na rua, ou dentro de um elevador, ou dependendo de aparelhos hospitalares! Ou ainda nos putos master que se aproveitaram pra barbarizar por aí. Isso não se faz, somos todos muito dependentes dessa coisinha chamada eletricidade e da maravilhosa visão. Voltar à época das velas não tem nada de romântico, haha.

2 comments:

Samuel disse...

Aaaaaah, agora entendi o negócio do poltergheist... xD

Anônimo disse...

ahhh..tá aqui o post certo..era aqui que eu queria falar sobre apagão..e não lá no do foo...cachaça demais dá nisso!!

abraços de novo!!!