Rock Band 2: Endless setlist

Er... sim, foi isso que eu fiz durante o dia de Natal, hehe. Acreditem se quiser, mas eu cansei de tanto comer (!) e de jogar papo fora com o pessoal de casa e resolvi fazer a bendita setlist, que tava pendente a um bom tempinho. Só para esclarecer, se trata da última coisa que se tem pra fazer no jogo no modo World Tour e consiste em simplesmente jogar todas as músicas sem parar.

Quer dizer, se o maluco conseguir ficar quase 7 horas jogando sem parar MESMO, um achievement a mais é conquistado (algo como "parabéns vc tem bolas de aço" heuheuhe). Mas não tava afins de me matar (tanto) então joguei bateria, nível hard, com várias pausas e revezando com a minha sobrinha. Desse jeito não foi nem um pouco mortal e estamos melhor preparadas para as próximas (?!?!).

E o resultado disso é o ícone do personagem que ficou douraidnho. =D


Nah eu achei isso demais, hehe.

1 comments:

Fernando disse...

Eu acho q tah na hora de comecar a focar na guitarra hein? Huahuahua