Compras coletivas e Donna Andrina

Resolvi fazer um post com dois assuntos porque eles têm muito a ver. Como todo mundo sabe, os sites de compra coletivas estão bom-ban-do na internet - e não é pra menos, eles são irresistíveis e altamente viciantes. A coisa é tão feia que eu me cadastrei só em 5; não assino newsletter, twitter, facebook e afins; não vejo o site deles todos os dias e quando olho dou uma filtrada pela localização para não sair comprando como se não houvesse amanhã.

O problema (ou não) é que os descontos oferecidos são ótimos e os cupons realmente funcionam. 99% dos que adquiri foram relacionados à comida (#vaigordinha) e não me causaram problema algum; ao contrário de alguns casos que li por aí sobre salões de beleza que discriminavam os clientes advindos destes sites. Não que seja novidade ser mal atendida por cabeleleiros(as?) psicóticas e manicures problemáticas.

Os atendentes dos estabelecimentos que fui eram bem informados, me trataram bem e às vezes até eram flexíveis sobre as condições do cupom, como foi o caso na Donna Andrina.

A regra neste caso era uma paquenca e uma sobremesa que seriam de R$55,00 por R$16,00. Relatado desta maneira, achei que o foco da promoção era no valor, mas chegando lá o garçom nos informa que o cupom vale para qualquer panqueca e qualquer sobremesa, incluindo a especialidade da casa com o molho cheio de coisas e a panqueca doce com sorvete e fruta, hohoho!


O lugar não é muito grande mas ainda bem que, no dia que conseguimos nos reunir para gastar nossos cupons, o resto da cidade estava ocupada fazendo compras de Natal. As panquecas vinham em travessas, como se fossem escondidinhos, e em cada uma havia duas panquecas grandinhas, bem recheadas e preparadas.
Reparem no queijo gratinado crocante entre a panqueca e o molho... que belezinha!




Apesar de tudo isso, ainda acho o preço original caro demais e só volto lá em uma próxima promoção, hehehe.

PS: enquanto este post foi escrito, comprei um cupom com 51% de desconto em um milk shake do Bob's. Aiai.

0 comments: