Sushi Hiroshi

É muito raro eu querer ir em um restaurante japonês que não seja rodízio, afinal eu tenho que comer muito sushi para ficar satisfeita e isso significaria gastar muito dinheiro. Como eu tenho raiva de restaurante miserento que enfia a faca no bucho dos clientes! Mas dessa vez não teve como fugir, era um jantar de família em um lugar aprovado pela minha irmã que, depois que voltou do Japão, ficou mega exigente quando o assunto é sushis felizes.

Sim, o Sushi Hiroshi não é lá muito barato, principalmente pedindo o famoso sushi, mas para ela compensou porque tem estômago de passarinho. Ainda bem que o cardápio deles também dispõe de pratos bem servidos para pessoas um pouco mais famintas como eu.



O tempura udon veio em um chawan muito digno - e que assustou minha família pelo tamanho hehe. Destaque para os camarões gordinhos, branquinhos e fritos que boiavam no meu macarrão *-*.


Minha outra irmã e minha mãe pediram um teppan, cujo naco de salmão era simplesmente enorme. Na foto não aparece, mas ainda havia uma camada de shimeji embaixo dele. Infelizmente tive que ajudá-las a terminar o prato, hehehe.


Outro ponto negativo é a localização (pelo menos para mim), na rua Capitão Manuel Novaes, 189, em Santana. Eventualmente acho que vale muito a pena viajar e gastar um pouco mais porque o ambiente é muito bom (adorei os banquinhos com divisões) e a comida é ótima, de verdade!


2 comments:

Samuel disse...

Somos dois.
Não me venham com essa de que sushi é "iguaria chique" do Japão - eu sei que de onde vem isso é fast food.
Nada de comer como se fosse caviar, provar só 4 pecinhas. Se eu não comer pelo menos 15, não valeu. 20 pra mim é o ideal.

Nunca fui num rodízio, mas já comi em alguns lugares por peso onde não era tanta faca e a qualidade era boa. =)

Artur disse...

ó! isso parecia bom! *___*

ow!! depois vamos sair p/ comer em algum lugar faz tempo que a gente ão faz nada!