Revendo 2015!

Finalmente este ano lazarento de meodeolz está acabando! \o/
(Não que o próximo ano prometa ser muito melhor, mas a gente sempre tem essa falsa ilusão no ano novo, inclusive fazendo um monte de simpatia sem sentido pra ver se algo dá certo, hahaha)


Descobri algo que melhorou minhas dores: RPG e acupuntura! Na primeira sessão de RPG eu quase morri, sai moída, mas foi o que mais ajudou a consertar as coisas. Recomendo!

Fiquei mais cegueta: na verdade já estava há um tempinho, mas só descobri indo no oftamologista que agora tenho 1 grau de miopia e um tantinho de astigmatismo, aeeee

Mudei da Vivo para a Net: depois de anos insistindo em ficar com o mesmo serviço merda só porque tinha medo da bagunça da transição, que nem foi tão ruim assim, e valeu muito a pena

Mudei de país: e isso foi, é e será muito foda, em vários sentidos! Surtei muito na mudança, mesmo ela sendo uma das mais simples que existem, e espero não ficar maluca desse jeito tão cedo de novo >_<

Casei e tenho meu próprio lar: ouun! ^^ E isso significa subir de nível na escala da adulteza humana e ganhar mais uma classe, a de dona de casa *tan-dan-daaaaan*. Agora sei onde estão as coisas em casa e até a escolher verduras!

• Aprendi a cozinhar: quem diria?? E não está ficando tão ruim assim, haha. Até coisa saudável já consegui fazer e comemos mais em casa que fora! \o/

Trouxe meu cachorro junto: que agonia, mas deu tudo certo e não me arrependo nem um pouquinho. A adaptação foi um pouco difícil mas tudo correu bem! Fico muito feliz de ver que ele está tendo uma vida melhor agora! ^^

Senti-me uma adestradora (junto com o marido e seu tough love): conseguir amenizar uma ansiedade de separação e fazer um gato ranzinza conviver sem violência com o cachorro mais bobo do mundo. A cereja do bolo é que o gato gosta mais de mim, o que para ele foi uma mudança incrível! (e sim, comprei ele com suas comidas favoritas, mwahaha)

A bu teve o segundo problema sério de saúde: que a gente não sabe exatamente o que é até agora, mas causou umas manchas bizarras, queda absurda de plaquetas e agora triglicérides alto (talvez por causa dos remédios). A kellynha até teve um trequinho, e no fim o dela não era nada, haha. É sempre no final do ano que ela dá esses sustos na gente! >__<

Melhorei a vida da minha família: aparentemente as coisas estão funcionando melhor sem eu querendo ajudar xD

• Passei o primeiro final de ano longe de casa: mas foi bom mesmo assim. Espero que ano vem eu compense isso \o/

• Fizemos passeios bucólicos: há duas fazendas não muito longes daqui, daquele tipo que são civilizadas, preparadas para receber gente sem o risco de pisar em cocos, com loja cheia de comidas boas e tal. Aí sim!

• Presenciei o inverno mais quente de todos os tempos nos EUA: para minha sorte, a essa altura do campeonato eu deveria estar dentro do freezer para fugir do frio mas o El Niño nos deu um final de ano com temperaturas positivas. Infelizmente ele não pode fazer isso até março então parece que em janeiro essa mamata vai acabar, haha

• Fiquei desempregada com emprego: e ainda estou mais ou menos nessa situação, que significa que tenho emprego, estou trabalhando mas não estou recebendo como deveria. E ao mesmo tempo não consigo trabalhar em outro lugar x_x

Troquei de celular: graças ao marido, pulei de um Samsung S2 para um S6. Sim, foram 4 anos com o mesmo celular velhinho de guerra, que já estava com o pé na UTI. Como é bom poder abrir o Facebook sem que tudo trave e não precisar carregar a bateria portátil pra todo lado!

• Fui no show do Foo Fighters: pooooourraaa foi muito bom! Primeiro show que vou de uma banda que eu gosto pracarai! O som estava meio baixo mas foi muito legal, amei! Se eu puder vou de novo! \o/ \o/ \o/

Não posso reclamar muito porque veio muita coisa boa, mesmo com uma ou outra coisa ruim e o saldo foi positivo! E já estou com medo do ano que está chegando - o post do ano que vem promete xD.

0 comments: