Hora do Rush 3!

Lá vou eu com os meus comentários nada embasados sobre mais um filme: A Hora do Rush 3! Só pra vocês sentirem o drama, eu já gostava do filme antes mesmo que ele fosse lançado no cinema porque afinal de contas filme do Jackie Chan é dversão garantida. A história pode ser uma meleca, a produção barata e os outros atores serem um lixo, mas o cara é demais e por dois motivos simples: ele é engraçado e luta engraçado! A parceria dele com o Chris Tucker nos dois filmes anteriores já tinha dado super certo também.


Neste caso, não era uma grande expectativa que eu tinha do filme, mas sim a certeza que seria legal, que eu daria boas risadas e que com isso o filme atingiria o seu objetivo: entreter. E foi isso mesmo que aconteceu! Jackie Chan poderia estar um pouco mais lento que antes, mas francamente, eu não conheço ninguém que faria o que ele faz sem dublê! Chris Tucker aprende a bater um pouco desta vez, mas não deixa de lado o seu papel de atrapalhado. Tá, querem um defeito que mesmo assim eu reparei? A filha do embaixador é um porre e só serve pra chamar a polícia quando ela nem é mais necessária!

As piadas são ótimas e um aparente NPC se destaca de maneira surpreendente durante o filme. Duas curiosidades que merecem ser destacadas:
• Neste filme você ouvirá o pessoal conversando em inglês, chinês, japonês e francês (e também mais zueiras de linguagem, incluindo a célebre frase "Não se humilhe, você é asiático!")
• Retirada diretamente do IMDB: durante a luta de espadas com Kenji, este usa uma Jian, que é uma espada tradicional chinesa, enquanto Lee usa uma katana, que é uma espada tradicional japonesa *-*


Talvez o final seja simplezão demais... mas se não fosse daquele jeito, não seria Hora do Rush!
E você DEVE assistir as cenas que passam durante os créditos!

0 comments: