Improvável

Depois de um golpe de cheat nervoso, fomos assistir a estreia da temporada 2009 do Improvável no Teatro Tuca! \o/

O que dizer? Jesuis, foi DEMAIS! Pena que uma hora passa rápido quando você está rindo a cada palavra dita no palco que nem uma retardada!

O único arrependimento que tenho é de não ter achado o Marcelo Tas! Descobri só depois que ele também estava lá, mimimi.
Também conta como ponto negativo a confusão que rolou com os ingressos. Ainda bem que deu tudo certo porque não me conformaria em perder o começo do espetáculo.

Shows de comédia é um treco altamente viciante. Primeiro o Hermanoteu, agora o Improvável, e eu ainda quero assistir o Nocaute com o Marcelo Mansfield e A Arte do Insulto com o Rafinha Bastos. Se descuidar, ainda vou ver o Improvável de novo, hehehe.

Ah sim, isso era uma promessa de ano novo. Já não aguentava mais só passar vontade vendo vídeo no youtube, hauhauha!
Falando nisso, um vídeo da apresentação que eu vi:



PS: este post demorou mais de um 1 mês pra ser publicado porque eu estava esperando que eles disponibilizassem mais vídeos dessa apresentação. Mas nem rolou, mimimi.

4 comments:

Anônimo disse...

Liga não. Numa estréia, o Rodrigo Santoro sentou duas fileiras atrás de mim e eu só soube depois que a peça tinha acabado e ele ido embora ... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu já vi esses caras no YT, o que eu mais ri foi o famoso "Jogo do Troca".

E o Twitter acabou fazendo piada no seu post. Nem você - e nem eu - vimos o Marcelo Tas, mas eu ri do cachorrinho narcoléptico, tadinho... hahahaha!

Ana disse...

Vocês foram?
O_o!!!
T____T

Mic disse...

A anã chupeteira tava na maioria das cenas xD