Mais um periodo offline

Aaah mas eu adoro a Telefonica!
Estou postando do estúdio só para avisar que vou ficar um tempo offline. Dessa vez não foi só o Speedy que morreu, foi a linha telefônica toda mesmo.

Ontem à noite, eu tava feliz e contente no meu computador quando a conexão morreu. Normal, achei que voltaria mais tarde, mas nem voltou. Fui reparar meia hora depois que a linha também estava muda. E que lá embaixo na sala também.
Liguei para a Telefonica pelo celular, fizeram os testes (ou pelo menos disseram que fizeram) e constataram que o problema era na minha casa e não na central deles. O que é muito estranho porque a gente não fez nada na fiação para que a linha morresse de uma hora pra outra. Aceitei que enviassem um técnico pra minha casa (mesmo sob cobrança de 5 reais na conta) pra ter alguma chance de resolver o problema.

Claro que depois eu brigaria por esses 5 reais. Nem tanto pelo valor, mas pelo fato de cobrar da gente por algo que eles têm a obrigação de fazer, ou pelo menos manter funcionando. Afinal a gente não paga pouco por mês pelo serviço que recebemos.

Hoje de manhã resolvi ligar novamente pra ter uma segunda opinião e eis que a atendente (uma topeira por sinal, que só sabia ler o que estava escrito no sistema) me informa que o problema é na minha região e que até amanhã às 11 horas a minha linha volta a funcionar. Ou seja, demoraram pra sacar o problema e ainda vão demorar ainda mais para resolvê-lo. QUE BOM HEIN?

Desconfio que tenha a ver com uma mega fogueira que uns berebentos sem mãe tenham feito perto de um poste na quadra debaixo.

Depois dessa vou retomar a minha briga por uma conexão melhor. AAAARGH!!!

1 comments:

Samuel disse...

Se você realmente não quer mais nada com jogos online, eu ouço falar muito bem da Net Virtua entre a turminha lá do Ragnarok (que, aliás, quitei =x).

De vez em quando a conexão encrenca feeio com joguinhos, mas em modo geral, é 3Mb de conexão e é mais barato que o Speedy de 1Mb.

Como eu disse, se MMOs já são definitivamente uma página virada na sua vida, deve valer a pena dar uma olhada pra saber qual é.