Galeria dos Pães


Depois de muita enrolação e bajulação, além da enrolação básica para escrever este post, deixei a muquiranisse um pouco de lado e passei uma tarde na Galeria dos Pães. Sim porque o preço para se ir lá durante a tarde de um fim de semana é consideravelmente chato logo de cara, mas vendo o lugar dá pra entender porque.

É simplesmente uma coisa linda de deus. No térreo fica a parte da padaria em si, com muita coisa que parece ser muito boa à venda. Tem até produtos industrializados importados e um balcão para matar a vontade de comer ali mesmo.
Mas meu objetivo era o mezanino, onde o que manda é a lei da gula feliz: pague um valor fixo e coma até morrer. Depois ressuscite e coma mais um pouco, heh.


Olhando essas sopinhas e considerando que é uma padaria, confesso que meu estômago não deu muito crédito. Mas a variedade e a qualidade de comidinhas é muito boa, você experimenta um pouco de cada, depois pega os que mais gostou e quando cai na real já está todo estufado. Também tem uma boa variedade de chás quentes, heh.

O ambiente é bem tranquilo, dependendo do horário rola uma música ao vivo, mas pelo menos não é nada medonho como aquele cantor do Pateo da Luz (será que o infeliz ainda tá lá aos sábados? Eu deixei de ir nesse rodízio por causa dele e, principalmente, porque ainda tinha que pagar o couvert artístico, desgramado!).

A Galeria dos Pães também é 24 horas, ou seja, uma senhora ótima opção de lugar para se abrigar na madrugada. É mais próxima da Avenida Rebouças que da Paulista, mas nada muito absurdo.


Fichinha feliz:
• Endereço: Rua Estados Unidos, 1645 (esquina com a Haddock Lobo)
• Telefone: 3064-5900
• Para os motorizados: há estacionamento gratuito
Site oficial

2 comments:

Alvaro F. disse...

Aliás, O BONITO!!!! (nosso ap) fica até perto da Galeria. Se quisermos um dia morrer com uma grana alta após uma sessão... :P

Fernando disse...

Opa eh bom saber desse lugar. Especialmente qndo dah madrugada e tah todo mundo zanzando pela rua meio bebum ehuaheiaheuie (melhor dormir lah dentro do q sentado na escada de uma escola!)