- Alô? Gostaria de marcar uma reposição de aula.
- Não dá por telefone, só pessoalmente.
- Mas você não tem aí na secretaria uma planilha com os horários, onde você só checa se tem vaga disponível e anota o meu nome?
- Sim, mas só pessoalmente. Ou você pede pra alguém vir aqui pra marcar.
- Então é melhor mandar qualquer pessoa aí pra fazer isso do que fazer falando comigo agora pelo telefone?
- Isso mesmo, só pessoalmente.
- Por quê?!
- Porque sempre foi assim, senhora.
Bah, briga muito pequena pra se meter. Mas que dá vontade, dá.
5 comments:
Isso tem 90% de chance de ser problema antigo, de alguém que fez algo por telefone em nome de outro e deu confusão, e aí o pessoal resolveu radicalizar e só aceitar presencialmente.
A moça que disse "sempre foi assim" deve ter sido contratada depois dos problemas, mas não custava nada ela se informar - aliás, espera-se que ela faça isso agora, depois dessa ligação...
Nada que uma checagem de dados não resolvesse. Sem falar que lista de presença e reposição não tem nada de digital, é uma planilha em papel mesmo onde eles anotam tudo.
E pra piorar, a tia que me atendeu tá lá há um tempo beeem considerável xD
Mas qual eh o pior que pode acontecer? Marcar por alguem que nao eh membro e o cara vai lah fazer de gratis? C mostra a carteirinha qndo vai lah marcar? Huahya isso pra mim eh falta de organizacao... E nao implica com a muieh ow! Huahya fica repetindo o que a mulher fala pra mostrar como eh ridiculo huahya e a muieh nem ligando huehue
Só mostro a minha cara mesmo, hauhaha! Mas não tem perigo de alguém entrar lá no meu lugar pq tem identificação de digital (que por sinal teima em não reconhecer a minha direito, mas enfim).
Não impliquei com a mulé, senão teria identificado-a, hehe. Só escrevi como foi a conversa xD
Pois tava bom era de identificar quem era a funcionária e contactar a gerência. Como é que um processo simples como esse exige a presença da pessoa? É muita burocracia, má vontade, burrice mesmo.
Postar um comentário