Dois filmes ruins em um fim de semana

Foram tão chatos que vou fazer um post só sobre eles. O primeiro foi no sábado, Inimigos Públicos. Claro que eu só fui assistir por causa do Johnny Depp e ele foi realmente a única coisa legal do filme, isso porque ele tava bonitão e não bizarro, hehehehe.

Eu deveria ter desconfiado que o filme era furada por se basear em uma história real. Nenhuma pessoa real tem uma vida interessante o suficiente pra fazer um filme de 2 horas e lalala ser legal de se assistir. Sem falar que pra durar esse tempo foi muita enrolação, sequências repetidas e cenas desnecessárias. E o Christian Bale estava mais sem sal do que nunca em um personagem beeeem nada.

Acho que a única coisa que salvou no filme foram algumas composições de cena bem feitas. Mas pra eu reparar nisso em um filme era porque ele tava muito chato. Inclusive cochilei em alguns momentos. Recomendo a todos que vejam apenas o trailer.



No domingo assisti Harry Potter e o Enigma do Príncipe por pressão dos amigos felizes. Bem que eu não queria gastar o meu dinheiro com isso. O roteiro ficou concentrado demais nos dramas romanticuzecos aborrescentes e de repente o filme ficou sério e sombrio.

As tentativas de acelerar o filme foram louváveis, mas enxugar o orçamento tirando as cenas de ação não foi uma boa ideia. Muita coisa ficou sem sentido mesmo pra quem não leu o livro, por questões lógicas mesmo.
Novamente, pra não dizer que não gostei de nada, os efeitinhos aquosos quando as imagens da penseira eram formadas eram muito estilosos e foram até usados nos créditos.

E isso tudo só me faz ter certeza que eu precisava muito de um Up ou Gake no ue no Ponyo esse mês nos cinemas, mimimi! xD

3 comments:

Ferny disse...

bwahahah Up jah jah sai aki em DVD! =D Jah falei q eh mto bom? ehuaeiaheu

E vc leu o livro desse ultimo filme do HP?? oO eh me falaram q tinha uma parte loka no livro q era uma senhora batalha q uh... nao aconteceu do msmo jeito heuaiehaei!

Miyu disse...

Por increça que parível eu li, haha! Tá certo que já faz um bom tempo, eu já tinha esquecido de um monte de coisa (ainda bem q tinha um amigo meu que lembrava de tudo xD), mas eu lembrava dessa batalha que não aconteceu e que deixou uma parte do filme sem sentido xD

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!