Si Senor!

Para a minha sorte, o fail do festival do dia da pizza foi compensado. Tardiamente, depois de andar muito mesmo, mas foi. Lembramos que em uma das idas à Joaquim Floriano, passamos na frente de um rodízio de comida mexicana que parecia mui interessante - e que ficou ainda mais interessante depois das 3 da tarde.


Merecíamos uma surpresa boa depois de tanta camelagem! O ambiente do Sí Senõr (só descobrimos o nome depois que vimos os guardanapos personalizados, hehe) é muito bom e o melhor: é buffet! Você paga 26 reais e come quantos burritos, tacos, nachos, quesadilhas, entre outras cositas quiser.
Tá certo que essas coisas estufam o estômago que é uma beleuza, então nem pude experimentar os tacos, comi um burrito só e 2 quesadilhas. Aliás você pode escolher o que colocar no burrito, o que pra mim é ótimo porque não curto pimenta.


Er... eu sei que é estranho ir a um restaurante mexicano sem gostar de pimenta, mas eu gosto desses pratos mais populares sem pimenta mesmo. Por sinal, o sour cream de lá é ótimo, aprovadíssimo.

Ah sim, as fotos do lugar eu tirei do site oficial deles porque na hora da comilança a última coisa que me passou pela cabeça foi tirar fotos. Por sinal descobri que há outras filiais em lugares mais acessíveis (a Sra. Mic vai nos matar quando descobrir isso), o que permite que o Sí Senõr entre no nosso roteiro "fixo" gastronômico feliz, weee! \o/

Para terminar o dia, resolvemos nos presentear com uma bebida quente e feliz. Novamente falhamos quando escolhemos o Starbucks da Alameda Santos, mas criamos coragem para andar mais um pouco e ir até o Vanilla. O novo (pelo menos assim indicava o cardápio, que pra mim era novo também) Cioccolato Macadâmia é muito estiloso, além de gostoso, heh. E desse pelo menos eu me lembrei de tirar foto antes de atacar.

3 comments:

Ferny disse...

irgh q fome +_+ euahiehu parece ser mto bom esse cioccolato macadamia!! Rest bom tbm? Hmmm... xo anotah... ehuaeaheiheu!

Mic disse...

"Sra. Mic" ?!?!
uahuahauhauahuah.... na frente dela vocês não têm coragem de falar isso ainda, né?

Miyu disse...

Na verdade eu me forcei tanto a não falar q acabei acostumando oO

Mas pode mandar o link do blog prela, heuheuhe!