Teste de Personalidade: Quem é você?

Vi essa no site da Very Jess e, como sempre, não resisto a um testezin. Este pelo menos não é um daqueles bem óbvios e preguiçosos, só que demorei um pouco pra entender o resultado, hehe.
Mas ok, eu concordei bastante e dá pra ver beeeeeem claramente o quão instável eu sou, hehe.


Pra ter a estampa da sua personalidade feliz, é só vir aqui.

Restaurant Week: Matriz Hamburgueria

Depois de um trauma daqueles com o Tanger, resolvemos ir em algo mais familiar: uma lanchonete engordiet feliz! Das opções disponíveis, achei que o cardápio mais generoso era o da Matriz Hamburgueria e ainda bem que tudo não era meramente ilustrativo.

Começamos com uma porção de batatas fritas. Elas estavam mais oleosas do que deveriam, mas batatinhas sempre são uma boa pedida. Vieram com uma maionese sem graça, mas o ketchup de qualidade nos salvou.


Havia duas opções de prato principal, mas não nos interessamos por uma delas e pedimos os hamburguinhos de 35g, cada um preparado de um jeito - uma boa jogada para um evento onde muitos clientes novos aparecem. Não eram exatamente como os descritos no site, mas estavam ótimos e por incrível que pareça tinham "sustança". Meu favorito foi o de molho barbecue e bacon, hehehe. Ah sim, o cheddar de um deles era muito estranho, laranja bem vivo e tinha cheiro de chulé. xD



E as sobremesas... ah as sobremesas! Foram com certeza o melhor da festa. As opções eram um brownie (com recheio cremoso de chocolate *-*) com uma bola de sorvete de creme e calda de chocolate ou uma taça de sorvete com profiterolles (não sei o que eram, mas eram bons), chantilly e cobertura.



Desta vez saímos satisfeitíssimos do lugar. Comida boa e engordativa na veia, huhuhu! Vimos no cardápio que eles têm uns combos interessantes de entrada, sanduíche e bebida com preços similares ao do Restaurant Week e que talvez valham uma volta. \o/

Restaurant Week: Tanger


Como em todo Restaurant Week (sim, já fui em duas edições anteriores mas não postei nada por falta de fotos =D), eu e meus amigos nos prometemos experimentar alguma coisa bem diferente pra fazer valer a pena o evento. O problema é que desta vez fomos em um lugar diferente demais para o meu gosto.

O Tanger é um restaurante de comida marroquina e mediterrânea que fica na Vila Madalena. O lugar é meio escondido, mas tem um ambiente legalzinho.


Como ficamos muito tempo esperando os membros atrasados (ne Ovo? hahaha), a fome aumentou e detonamos a entrada tão rápido que não deu tempo de tirar uma foto, hehehe. Eram pães caseiros com molhinhos à base de berinjela com alho e tomate com pimentões.

Os pratos principais eram basicamente carne ou frango acompanhados de couscous (não me pergunte do que eram feitos), legumes e outras coisas que não consegui identificar. Deram conta do meu estomago mas não eram lá muito gostosos não. Nem mesmo a tampa estilosa de alumínio salvou.




Fechando o cardápio, as sobremesas (folheado de amêndoas e makrout). que eram muito doces e eu já não tinha muito espaço interno para recebê-las. Tive que ir contra os meus princípios e deixei metade no prato. Vou pro inferno >_<.



Talvez eu não saiba apreciar as discretas nuances de um prato ou valorizar as diferenças. Mas, sou simples assim, não curti a comida, não achei gostoso e pronto, hehe. Pelo menos experimentamos e desencanamos desse lugar!

O melhor bolo de chocolate do mundo... not


Bem que eu achei que o nome do lugar era presunçoso demais (O melhor bolo de chocolate do mundo? Aham, sei) - também pudera ne, fica na Rua Oscar Freire, um dos lugares mais meu amor de São Paulo. Fora isso, minha mãe tinha ficado com vontade de experimentar porque viu uma matéria hoje na TV sobre o estabelecimento, dizendo que as 3 lojas se sustentam com apenas uma atração: o bolo de chocolate, que não leva farinha e nem fermento, nas variações amargo, tradicional e sem açúcar.


Pedimos o de chocolate amargo, claro, mas mesmo assim o bolo era insuportavelmente doce, eu teria morrido na hora se tivesse escolhido o tradicional. Não sei se era estratégia para comprar uma água de 3,50 ou um chá de 6 reais, mas resistimos e ficamos só no bolo super doce mesmo. Ele não tem farinha e fermento porque na verdade é recheio de chocolate com um suspiro e cobertura de chocolate.


Talvez as pessoas que tenham mais tendência a serem formigas curtam, mas pra mim o melhor bolo de chocolate do mundo não é esse, é o da minha mãe mesmo, hehehe.

Rock Band Network

Desde a quinta-feira passada, está disponível no Rock Band 2 para Xbox 360 a Rock Band Network.
Resumindo de um jeito bem simples, é uma loja virtual onde "qualquer pessoa" pode fazer e vender suas músicas para o jogo. Sim, entre aspas porque para isso você precisa ser o dono dos direitos autorais e pagar uma licença para usar os programas da Microsoft, necessários para fazer a transição - que diga-se de passagem não é lá muito simples.

Deu pra sacar porque, por enquanto, a rede é exclusiva para o 360. Mesmo depois deste período inicial, só as músicas mais bem cotadas ficarão disponíveis para PS3 e, se não me engano, não há previsão que exista alguma coisa para o Wii.

Apesar de existir a pouco tempo, já estou desatualizada sobre as músicas disponíveis porque logo de cara disponibilizaram 105 títulos, a maioria de banda que nunca vi na vida e todo dia pinga algumas mais.
A ideia é ótima, já que é uma boa chance dos não tão famosos divulgarem seu trabalho e ainda ganhar uma grana; e dos famosos faturarem algum neste mundo onde CD já não é mais tão rentável assim. E claro, vai ser muito bom para os jogadores que terão ainda mais músicas pra jogarem (e os bolsos mais vazios). \o/

Vejam a carinha da RBN ingame: