Restaurant Week: Tanger


Como em todo Restaurant Week (sim, já fui em duas edições anteriores mas não postei nada por falta de fotos =D), eu e meus amigos nos prometemos experimentar alguma coisa bem diferente pra fazer valer a pena o evento. O problema é que desta vez fomos em um lugar diferente demais para o meu gosto.

O Tanger é um restaurante de comida marroquina e mediterrânea que fica na Vila Madalena. O lugar é meio escondido, mas tem um ambiente legalzinho.


Como ficamos muito tempo esperando os membros atrasados (ne Ovo? hahaha), a fome aumentou e detonamos a entrada tão rápido que não deu tempo de tirar uma foto, hehehe. Eram pães caseiros com molhinhos à base de berinjela com alho e tomate com pimentões.

Os pratos principais eram basicamente carne ou frango acompanhados de couscous (não me pergunte do que eram feitos), legumes e outras coisas que não consegui identificar. Deram conta do meu estomago mas não eram lá muito gostosos não. Nem mesmo a tampa estilosa de alumínio salvou.




Fechando o cardápio, as sobremesas (folheado de amêndoas e makrout). que eram muito doces e eu já não tinha muito espaço interno para recebê-las. Tive que ir contra os meus princípios e deixei metade no prato. Vou pro inferno >_<.



Talvez eu não saiba apreciar as discretas nuances de um prato ou valorizar as diferenças. Mas, sou simples assim, não curti a comida, não achei gostoso e pronto, hehe. Pelo menos experimentamos e desencanamos desse lugar!

1 comments:

marmota disse...

decepçâo!!
um péssimo atendmento nesse dia das mâes, demora para os pratos serem servdod e quase nenhuma sobremesa disponivel........ainda mais , dança do ventre para comemorar o dia das mães? nada a ver!!!!1