Cheesecake Factory


Admito, quis conhecer o lugar só porque a Penny trabalha lá, hehehe. Achava que era um restaurante fictício, mas ele existe mesmo e é muito bom. Tá certo que o restaurante que a gente foi era bem diferente do que aparece no seriado, bem como o uniforme das garçonetes, mas é um diferente bom. Logo na entrada, um balcão onde era vendido pedaços ou cheesecakes inteiros para viagem nos deu boas-vindas.


Esperamos um pouco para conseguir uma mesa e esperamos um pouco mais para a comida chegar, mas valeu a pena. Particularmente eu achava que o cheesecake era a principal atração da casa e que o resto do cardápio era complemento, mas o hamburguer que comi foi ótimo e com certeza um dos mais estufantes. Não posso afirmar que era melhor que o do Big Boy porque não pedi o de Barbecue (hehe).




E claro, abrimos mão de terminar os nossos lanches (mas os levamos para viagem!) para experimentar o famoso cheesecake. E não é que ele era simplesmente maravilhoso? Um pedaço muito bem servido, com chantilli true e a parte do queijo bem suave (que é uma das coisas que eu mais invoco hehehe). Olha que belezinha.


Hmm... será que algum dia vai ter uma filial por aqui? xD

0 comments: