Mais uma cachorrinha: Bu

Na verdade já faz um tempinho que ela chegou em casa. Foi só eu me ausentar um pouco que o pessoal aqui de casa já apronta, haha.
A Bu chegou aqui de um jeito muito parecido com a Kelly, já que ambas foram doadas porque seus antigos donos tinham cachorros demais em casa e não podiam arcar com suas despesas decentemente. Mas neste caso, tudo aconteceu muito mais de repente e sem querer.

Em uma das idas à Cobasi para o banho quinzenal da Kellyenha, minha mãe estava estranhamente ansiosa para entrar na loja. Lá, perto da seção de rações, minha sobrinha encontra uma filhotinha de Lhasa Apso, que veio em sua direção para brincar, acompanhada de suas donas.

Geralmente os donos de cachorro puxam aquela conversinha mole default quando ficam muito próximos (podem reparar que isso sempre acontece em salas de espera de veterinário, por exemplo): falam de como os cães são lindos, companheiros, fazem arte, gastam dinheiro e blablabla. O problema foi que, depois disso, elas falam que na verdade estão ali porque queriam doar os cachorros e estavam esperando alguém que realmente gostasse e cuidasse para oferecer - afinal se elas saíssem anunciando que estavam doando filhotes de raça alguém poderia pegá-los só para revender ou pelo calor do momento.


Caramba, que coincidência foi essa?
Adivinhem se a minha mãe resistiria uma oferta dessas, hehehe. Eu tirei sarro dela sobre o fato, mas eu teria feito o mesmo. Já tinha pego dois cachorros antes oras! XD

Não sei se era porque as ex-donas eram descendentes de japoneses também, mas a Bu não estranhou a casa e nem as pessoas. Talvez também tenha sido por ainda ser filhote e ter menos minhocas na cabeça.
Até a Kellyenha nos surpreendeu. No começo ela mal olhava para a cachorrinha nova, mas hoje em dias elas brincam juntas e às vezes rola até uma relação de proteção de mãe e filha.


Quanto ao nome, sim, é uma homenagem à Boo do Monstros S/A. E ela também tinha cara de sustinho, com os pelos arrepiados, quando chegou aqui hehehe.

Bom, agora acho que estamos bem servidos de cachorros nesta casa. Se aparecer mais algum vou ter que inverter os papeis e doar os que tenho porque não tenho condições de cuidar (ick, credo! xD).

2 comments:

vestidos perct disse...

Como consigo adotar essa cachorrinha <3

Miyu disse...

Então, ela não está para adoção, hehe!