5 músicas para andar

Geralmente o título de um post como este é "músicas para malhar" mas definitivamente eu não malho. Na verdade eu nem curto andar, mas é um mal necessário para evitar (ou postergar) que eu vire uma gorda mórbida agressiva - e repare que isso não é impossível pelo número de vezes que eu falo de comida por aqui.

O único jeito de fazer uma caminhada render é com música que me motive (ou alguma coisa minimamente bacana passando em um monitor ou TV, se houver algum dos dois perto da esteira, o que não acontece comigo).
Pena que a maioria esmagadora das músicas de academia são as de balada e não gosto delas porque sou velha haha. Ao invés de ficar com vontade de me mexer eu me irrito!

Atualmente tenho uma lista de músicas que sempre me dão um fôlego a mais dentre as que eu já ouço sempre no mp3 player. Naqueles momentos que eu acho que vou parar mas consigo andar mais um pouco ou simplesmente sinto o tempo passar um pouco menos devagar. Segue a listinha:



(espero que este playerzinho tenha funcionado)

Aceito sugestões, afinal quem sabe com mais músicas eu consiga andar por mais tempo hehe.
Voltaremos em breve à nossa programação normal sobre comida #vaigordinha. \o/

0 comments: