Think Geek

(Este post estava embolorando nos meus rascunhos a quase 2 anos, logo possui algumas informações pouco relevantes completamente desatualizadas xD)



Depois de namoricar por tanto tempo os itens extremamente nerds, caros e inúteis da Think Geek, surgiu uma oportunidade de fazer compras nesse site porque um amigo meu foi para os EUA a trabalho. Logo pude fazer o pedido, mandar entregar no hotel dele, para então ele trazer pra mim aqui. Infelizmente eu estava terrivelmente endividada e não pude comprar nada de muito estupendo, mimimi.
Mesmo assim fiquei bobamente feliz com estes imãs em forma de peça de tetris!


Apesar do frete assassino para o Brasil, ainda acho que alguns itens ainda valem o sacrifício, até porque ou eles estão mais caros mesmo assim ou simplesmente não existem.

Ah sim, no caso da minha primeira compra, eles pediram um comprovante de endereço para provar que eu existo, já que (com razão) eles acharam muito estranho uma pessoa no Brasil comprar algo para alguém nos EUA. Não sei se eles adotam o mesmo procedimento independente do destino do pacote mas, mesmo que adotem, o atendimento deles é ótimo. Explicaram todo o procedimento com muita educação e agilizaram pacas o envio do pacote depois porque eu expliquei que tinha pressa (a encomenda tinha que chegar nas mãos do meu amigo antes que ele voltasse para cá hehe).

Volta e meia eles lançam promoções, como envios de brindes sob determinadas condições de compra e camisetas randômicas a preço de banana. E camisetas randômicas são sempre emocionantes *-*.

2 comments:

Namoladu disse...

Ueh nunca vi esses imas na sua casa. Mas tbm, acho q nao cheguei ateh a cozinha heuahiehaue *mwa mwa*

Miyu disse...

Hmm eles ficam no quadro de ferro do meu quarto, mas tem tanta tranqueira pendurada q acharia difícil vc ter reparado neles mesmo huaehuhae