F.lux

Nunca liguei muito pro quanto meus olhos (e eu mesma) podem ser danificados pela luz constante do monitor. Mesmo depois de ter ido ao oftalmo, levado uma bronca e recebido uma receita de colírio para uso constante hehe.

Ainda bem que tenho um namorado zeloso que encontrou e me deu muita bronca (porque eu estava com preguiça =D) para instalar um programa chamado F.lux, que regula o brilho e as cores do monitor dependendo do horário do dia.
Essa mudança é feita gradualmente, nem dá pra perceber. Na verdade só dá pra perceber a diferença quando é de noite, você desliga o programa e vê o clarão. >_<

A diferença crucial foi no sono. Para quem ficava no PC até as 3 da manhã, pareço uma velhinha que já está caindo de sono antes das 1.

Recomendo muito: http://stereopsis.com/flux

PS: não recebi um centavinho por este post, é tudo verdade e propaganda gratuita mesmo xD


3 comments:

Namolado disse...

E bota bronca nisso! Ki namolada preguicosa meo!!! heuaieae! Eh, tem q tah com ozoio tudo bom pra ver bem o q o namorado apronta heuaheihaue!

Anônimo disse...

adorei o blog, li por causa dos 10mandamentos da mafia italiana e meio sem querer li o seu desabafo sobre sniper no rag, heh, eu sempre joguei de bs e ws e tenho tanta saudade, era shemale sabia, jogava na Dsky e cheguei até a ter um guild famosinha, adorava mammonitar e dar kartcrush em lhz. Um abraço e sucesso.

Jess Veridiana disse...

Miyu, que máximo esse programa! Eu vou baixá-lo tb, parece que será muito bom lá pra casa!