Fim do mundo - Chaos

Como todos que me conhecem sabem, jogo Ragnarok e gosto muito do jogo, embora a empresa que o administre goste só da minha grana e a empresa que o desenvolve não goste da minha classe (oops, tema para um outro post!). De qualquer maneira, ontem foi o último dia do servidor que eu jogo (Chaos) pois neste exato momento está acontecendo o tão temido merge (ou fusão dos 3 servidores que existiam antes no jogo).

Nunca fui a favor disso, mas eles não perguntaram aos jogadores se queríamos isso. Simplesmente decidiram fusionar para economizar máquinas e dizem que os tão temidos lags vão ser minimizados. A polêmica sobre os nomes repetidos provavelmente será ressolvida hoje - e ai deles se não resolverem, afinal, enfiam esse merge goela baixo e não querem arcar com as conseqüências?

Independente disso, eles acertaram em um ponto: desenvolveram uma história para tal acontecimento, com direito a muito Role Play (sim, existe isso em um MMORPG!) e mega invasão de bichos fodônicos nas cidades. Eu participei dos momentos finais do servidor e me diverti como há muito tempo não me divertia! Tenho que dar o braço a torcer *cofessaexpressãonãotemnadaavercomobraçodecepadodoLeafarcof*, mas eles finalmente acertaram em um evento.

Tirei muitas Screen Shots (mais de 30, mas não vou aborrecê-los com isso). Aqui é uma foto tradicional (em filinha): na primeira o pessoal da Ordem do Dragão (clã de RP que faço parte com a minha sacerdotezinha), na segunda o pessoal dos Mestres Anciões (clã de gente véia, hauhuahuha! lá está a minha amada sniper) e entre a gente um GM (ou Game Master, um cara que teoricamente deveria cuidar do jogo dentro do jogo).



Links Adicionais:
Vídeo dos Arautos de Loki
Registro do Fim do Mundo - por Nellie Ravenheart
O último vôo dos dragões - por Leafar

2 comments:

Anônimo disse...

Adeus Chaos... ;_;
Fizemos parte dessa história, e terminamos onde a história dos MA começou...
...mas foi muito bom! xD~
...e já tem lag no Odin! weeeee \o\

Anônimo disse...

Veja pelo lado bom, Xubinha: finalmente vamos poder nos encontrar on nesse bendito jogo \o/ (isso é, nos "de-vez-em-nuncas" que eu logo....)

/bj