Domingo e o dia das crianças

Pra começo de conversa, acho um baita desperdício esses feriados quem caem no fim de semana (e mais ainda quando praticamente um semestre inteiro fica estragado com isso!). Deveriam empurrar a folga pra sexta ou pra segunda, preferencialmente pra segunda, heh.
Ainda mais se for uma data como o dia das crianças, que perde o seu significado pra maioria das pessoas adultas (ou pelo menos aquelas cujas mães tenham caído na real. Meu cunhado ganhava presente da mãe dele até uns 30 e poucos anos...) e que só serve por ser feriado mesmo!

Este ano caiu em um domingo. E eu não consegui pensar em algum lugar pra fugir sair e nem tive muita vontade pra isso. Os domingos são as antecipações das malditas segundas-feira. É aquele dia que você se sente com uma preguiça que não cabe no seu ser e se sente sem energias até para levantar a sua pálpebra. A única vontade que se tem é ficar deitado pra sempre na cama vendo TV, maaas não passa nada de bom nela - um claro sinal que a segunda está chegando e o mundo é mau.

Agora imaginem eu, completamente indefesa, neste estado de molenguisse total, tendo que aguentar O DIA INTEIRO um maldito showzinho xumbrega que fizeram pra comemorar o dia das crianças. Como era um evento pro bairro, o bairro inteiro teve que aguentar as músicas nojentas que estavam tocando (funk e pagodão, uma coisa bem infantil mesmo) O DIA INTEIROOOO!!! e o apresentador que pra ser apresentador ainda tinha que comer muito arroz com feijão. Destaque para a seguinte frase do moço:

"-Porque vocês são o futuro do... do... Butantã!"

CO-MO-VEN-TE! ¬_¬"

Dores de cabeça foram inevitáveis. E quando eu tava pra pegar uma serra elétrica e fazer justiça com as minhas próprias mãos, eis que começam a tocar... Silent Morning do Noel! E muitas outras músicas felizes dos anos 80. Vai entender essa gente!

Por enquanto, prefiro pensar que eu tenho algum poder paranormal relacionado a isso, que nem quando choveu no ano novo, hohoho!


PS: tem um moleque gritando "fadinha do aborto!" aqui... essas crianças...

0 comments: