Uma viagem feliz

Quando eu e meus amigos terminamos nossa tão sacrificada graduação, combinamos que um dia viajaríamos juntos para comemorar ao invés de pagar uma grana preta na formatura da faculdade - e que ainda por cima seria dividida com muitas pessoas da nossa sala que não gostávamos. Infelizmente nossas vidas ficaram cada vez mais corridas, nossas economias acabavam encontrando outros destinos e a nossa viagem foi sendo adiada. Até esse ano.


Não fomos exatamente para o lugar que queríamos, mas nos divertimos muito mesmo assim. Praia não é exatamente o meu destino favorito, mas quando a água é própria para banho e não está apurrinhada de gente, a coisa fica interessante. Aliás a água estava ótima, fresquinha e sem ondas, até consegui nadar. Não faltou comida e bebida para nos nutrir e nem piadas para nos fazer rir que nem bobos! xD

As três coisas que eu mais senti falta foram de cascos azuis no Mario Kart (maldito Edo!), ar condicionado (maldito calor!) e um repelente que funcionasse contra os borrachudos (malditas 88 picadas, sendo que 11 delas foram no meu pé esquerdo!).


Apesar de achar isso legal pra dedéu, não tenho muito o costume de viajar. Minha família nunca foi muito empolgada a isso (ir pro interior visitar parente não vale) e ir por conta própria depende de dinheiro e também de companhia. Têm coisas que eu acho que perdem muita da graça se você fizer sozinho. Ter conseguido marcar essa viagem com um pessoal que eu considero muito foi tudibom e muito propícia.
Consegui desligar a minha cabeça da vida real a tal ponto que consegui sobreviver 4 dias sem internet e me senti totalmente fora de ritmo quando voltei.

PS: Este post está sendo publicado hoje porque ontem a minha internet tava tão ruim que nem a página do google conseguia carregar! ARGH!

Update do PS: O problema não foi só comigo, como consta nesta notícia. Se o incêndio não afetou os usuários domésticos, então porque raios a minha ligação nem chegou aos ouvidos de um atendente, depois de 15 minutos de musiquinha esdrúxula, ontem à noite? ARGH²!

3 comments:

Ferny disse...

Aeeeee! HAUhahaui ainda bem q se divertiu neh! Enqnto eu tava passando loucuras aki nos states huahiahauai mas dah nada nao, tudo fica bem no final ahah!

Como vc leva 11 picadas em um peh soh?!?! c dorme de peh pra fora do cobertor eh? ahuahiahua

T+!

Miyu disse...

Tava um calor do cão, nem dava pra dormir de coberta, e a maioria das picadas acontecia no final da tarde / começo da noite. Só que estranhamente, em um belo dia, acordei com o pé esquerdo todo picado!
Vai ver o borrachudo desgranhento era podólatra xD

Anônimo disse...

O mais importante da viagem é a companhia. O resto é detalhe ...