Ainda em ritmo de festa

Tá, o dia em do meu aniversário foi super normal mas legal. Depois disso ainda tive mais duas comemorações (e consequentemente mais dois bolos, heh). A segunda foi muito legal mesmo, foi muito perto do que eu já queria fazer há um tempinho e nem imaginava que conseguiria este ano. Tá certo que eu paguei um mico colossal, mas valeu a pena mesmo assim.

Meu ciclo de comemorações chegou ao fim com chaves de ouro: um presente que eu queria muito junto com um cartão que obviamente não fez os meus olhos marejarem. Sério mesmo, não marejaram nada, nadinha mesmo.
Waaah! >_<

Eu já falei, mas tô abobada ainda. Eu nem sei como agradecer esse presente, fazia muito tempo que eu não ganhava algo assim, que eu não me sentia tão feliz com isso. Você nem imagina como isso tornou aquele dia chuvoso tão especial! AAAAAHHH!!!


Valeu mesmo pra todas as pessoas que comemoraram o meu ano de vida a mais! =D
E sim, este post está uns bons dias atrasado, assim como vários outros, hehehe...

2 comments:

Samuel disse...

O tema da camiseta tem a ver com Battle Royale? xD

E meus parabéns ainda vão esperar.
Se é pra atrasar, que seja de verdade ^^

Fernando disse...

ahuHAIhaui lembro q tava conversando normal e de repente... "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH" heuahuhaie sinal q o presente chegou hahaha! Primeiro q tive q ficar insistindo q nao era fake, e depois q vc ficava perguntando "q q eh? q q eh? q q eh? q q eh?" mas finalmente chegou, e fico mto feliz q vc tenha gostado, baka!

Opa nao sabe como agradecer? Vo escrever aki, qndo precisar de favor vo falah... heuaehaiehu!