12º Festival do Japão

Sim, enquanto a qualidade da comida não cair, não vou deixar de ir neste evento feliz, hehe! Não vou falar muito sobre o evento em si porque acho que já falei o suficiente no post da edição passada.
Desta vez as condições estavam ideais: estava quente mas nem tanto, não choveu e não tinha tanta gente assim. Logo conseguimos andar, dar uma boa olhada nas barraquinhas, escolher e atacar sem maiores problemas.


Este ano conseguimos encontrar o maraviwonderful espetinho de shimeji com bacon, yuhuuuul! \o/
Foi o primeiro item da minha lista e sei que sai rolando do festival porque comi udon, tempurá com provolone, um frango frito que vinha com molho de gengibre e yakimeshi, tempurá de sorvete e muppy. Talvez eu tenha me esquecido de alguma coisa, o que é bom porque assim eu fico na incerteza sobre o tamanho do meu preju, hehe.


Gyudon, que vem junto com um potinho de tsukemono que aparece no fundo. Quem comprou foi a Yumi, eu não estava com coragem suficiente pra arriscar muita coisa nova.

Aliás gostaria de ter tirado mais fotos de comida, mas sabem como é. Simplesmente não deu tempo, hehehehe.


Não resisti e tive que tirar uma foto to makizushi feliz, mesmo sem ter comprado nada nessa barraquinha.


E durante a apresentação de taiko que assistimos...


... do lado esquerdo, o povão feliz perambulando pelas barraquinhas e comendo...


... e do lado direito, uma pessoa que conseguiu se isolar em um canto sozinha!

1 comments:

Fernando disse...

OOooh aidna bem q nao choveu neh! Dia bonito tbm! :) Nao sei se teria coragem de comer o gyudon... a yumi tah viva ainda? ehauehuaehaheu!