Foo Fighters Live Performance from Studio 606


Quando fiquei sabendo que, depois do U2 ter transmitido um show ao vivo pelo youtube, o Foo Fighters faria o mesmo, só que de um estúdio pelo facebook, endoidei. Queria muito assistir mas tinha quase certeza que as minhas conexões não aguentariam o streaming. Explicando: no momento tenho o Speedy, constante mas com velocidade baixa, e o 3G, de boa velocidade mas não tão constante assim.

Fiquei o dia inteiro de mimimi por causa disso, mas na hora da transmissão eu não aguentei e fui tentar assistir mesmo assim. Queria ver qualquer coisa, nem que fosse com imagem congelada e som picado. Para a minha total surpresa (e alegria \o/) o streaming estava rolando! A imagem as vezes congelava, mas o som estava constante e lindo!

Eu sei que sou muito boba, mas achei o bagulho demais, 2 horas e meia de diversão garantida! Fiquei pulando e cantando que nem uma maluca aqui, sozinha no meu quarto diante de um monitor. O show não poderia ter começado melhor: The Pretender! Simplesmente a música que me endoideceu foda um tempinho atrás (e que voltou a endoidecer porque vai virar DLC do Rock Band, UHUL!). Depois foi só alegria: My Hero, Times Like These, All My Life, Skin and Bones, Word Forward, Learn to Fly, Monkey Wrench, Breakout, Everlong, Low... Nuss, nunca pensei que reconheceria tantas músicas, haha! Bendita hora que eles resolveram lançar um CD de coletânea feliz. \o/


Legal também que eles tinham um laptop lá e acompanhavam o que o pessoal dizia no facebook - volta e meia rolava vergonha alheia porque apareciam mensagens de brasileiros sem noção, sorte que eles não entendiam hehe.
Enfim, poderia rolar mais esquemas como esse e principalmente um showzin básico do Foo Fighters aqui no Brasil. Eu iria me acabar fácil, uhuuuul!


PS: Agradecimentos especiais para tio Samuel, Ana e Chen, que aguentaram os meus chiliques em caps lock no msn. xD

4 comments:

Samuel disse...

Sério, na hora que os brasileiros no chat pediram Créu, meu...

Putz, e o meu lança-chamas que eu não achava >.<

No fim, foi engraçado porque eu fui checar de curiosidade (porque alguém não parou de falar sobre isso assim... uma semana antes? xD), assisti legal, acabei gostando da banda, e The Pretender é foda mesmo hahahahaha

Mayu, agora conserta o piso, viu? Hahahahahahaha

Fernando disse...

Q show? HAUuAHihAuhai o loko vc ateh deu printscreen! Quaaase consegui gravar, oh well ehuaheiaheu

HAUAh vergonha alheia! Fods!!!

Anônimo disse...

aqui no sul foi tranquilo..só teve chuva e vento..apagão zero...imagina viver sem luz um mês??tá doido..nego pira em 3 dias..hehe!!

abraços!!

Anônimo disse...

foi mal...comentei no post errado...que feio..bate em mim!!!

desculpamesmo...FOO detona...!!!

abraços!!