Testando a Blockbuster Online

Véspera de carnaval, me aprontando para sair de casa, recebo um e-mail de propaganda feliz sobre a Blockbuster Online interessante o suficiente para que eu o lesse antes de deletá-lo: como tenho o cartão de crédito das Lojas Americanas, poderia testar o serviço por 30 dias, pegando 3 filmes por vez, de graça. Sabem, "de graça" é uma coisa que chama muito a minha atenção. Só não digo que tomaria até injeção na testa porque odeio agulhas.

Na hora entrei no link indicado e fiz meu cadastro. Prevendo que muita gente poderia pegar filmes bons por causa dos dias em casa no ócio (pelo menos quando existia loja física da Blockbuster era assim), fui correndo montar minha primeira lista e até que não me sai tão mal assim, considerando dois fatores para me apressar.

Sem dizer que tenho montes de filmes que todo mundo diz ser super legal, ou mesmo vitais. Se eu fizesse uma lista pública sobre eles com certeza aparecia maluquinho querendo me apedrejar, hehe. Somado a isso, ainda existe o agravante da minha conexão ser um lixinho e que me impede de baixar séries legais - e às vezes, mesmo que consiga, ainda tenho problemas para encontrar legendas legais e sincronizadas.

Como podem ver, tinha motivos de sobra para estar de olho nestes serviços de assinatura onde se paga um valor fixo para pegar vários filmes em um mês, pra ficar quantos dias quiser e com entrega a domicílio. Sorte a minha ter aparecido uma oportunidade como esta.

Ainda não terminei o período de teste, mas até o momento não tenho o que reclamar. O catálogo é bom; dependendo do horário do pedido, ele pode ser entregue até no mesmo dia e há também entregas aos domingos; site organizado; embalagem prática (ela vem lacrada e há uma fita dentro para que seja lacrada novamente para devolução).

Não posso dizer que continuarei a assinar, ou se assinarei por muito tempo, porque é um gasto mensal meio chatinho (o plano mais básico custa 34,90 para 2 filmes por vez / 4 trocas por mês). Pelo menos a curiosidade foi sanada, estou satisfeita com o teste e ainda coloquei vários filmes "em dia". \o/

2 comments:

Mic Silva disse...

Er... qual é a lista de filmes?

Bwahahahhahaha

Jess Veridiana disse...

q legal!
eu tb fikei curiosa, mas o lance de morar no meio da roça nao me ajuda mto. #caipirafeelings