O melhor bolo de chocolate do mundo... not


Bem que eu achei que o nome do lugar era presunçoso demais (O melhor bolo de chocolate do mundo? Aham, sei) - também pudera ne, fica na Rua Oscar Freire, um dos lugares mais meu amor de São Paulo. Fora isso, minha mãe tinha ficado com vontade de experimentar porque viu uma matéria hoje na TV sobre o estabelecimento, dizendo que as 3 lojas se sustentam com apenas uma atração: o bolo de chocolate, que não leva farinha e nem fermento, nas variações amargo, tradicional e sem açúcar.


Pedimos o de chocolate amargo, claro, mas mesmo assim o bolo era insuportavelmente doce, eu teria morrido na hora se tivesse escolhido o tradicional. Não sei se era estratégia para comprar uma água de 3,50 ou um chá de 6 reais, mas resistimos e ficamos só no bolo super doce mesmo. Ele não tem farinha e fermento porque na verdade é recheio de chocolate com um suspiro e cobertura de chocolate.


Talvez as pessoas que tenham mais tendência a serem formigas curtam, mas pra mim o melhor bolo de chocolate do mundo não é esse, é o da minha mãe mesmo, hehehe.

1 comments:

Jess Veridiana disse...

Noss, pensei q fosse fantástico.

Bom, eu q sou superformiga devo gostar XD

vlw a dica Miyu!
=**