Restaurant Week: Matriz Hamburgueria

Depois de um trauma daqueles com o Tanger, resolvemos ir em algo mais familiar: uma lanchonete engordiet feliz! Das opções disponíveis, achei que o cardápio mais generoso era o da Matriz Hamburgueria e ainda bem que tudo não era meramente ilustrativo.

Começamos com uma porção de batatas fritas. Elas estavam mais oleosas do que deveriam, mas batatinhas sempre são uma boa pedida. Vieram com uma maionese sem graça, mas o ketchup de qualidade nos salvou.


Havia duas opções de prato principal, mas não nos interessamos por uma delas e pedimos os hamburguinhos de 35g, cada um preparado de um jeito - uma boa jogada para um evento onde muitos clientes novos aparecem. Não eram exatamente como os descritos no site, mas estavam ótimos e por incrível que pareça tinham "sustança". Meu favorito foi o de molho barbecue e bacon, hehehe. Ah sim, o cheddar de um deles era muito estranho, laranja bem vivo e tinha cheiro de chulé. xD



E as sobremesas... ah as sobremesas! Foram com certeza o melhor da festa. As opções eram um brownie (com recheio cremoso de chocolate *-*) com uma bola de sorvete de creme e calda de chocolate ou uma taça de sorvete com profiterolles (não sei o que eram, mas eram bons), chantilly e cobertura.



Desta vez saímos satisfeitíssimos do lugar. Comida boa e engordativa na veia, huhuhu! Vimos no cardápio que eles têm uns combos interessantes de entrada, sanduíche e bebida com preços similares ao do Restaurant Week e que talvez valham uma volta. \o/

1 comments:

Jess Veridiana disse...

Mew, seus posts estão me matando de fome T-T

esfomeadaeformiga.com.br