Post de aniversário mega atrasado

Nos anos anteriores eu fui mais detalhista e pontual com os meus posts de aniversário afinal, ao contrário da maioria das mulheres, eu gosto muito de comemorar os níveis que eu ganho. Mas esses dias foram meio corridos, probleminhas pra resolver,tpm, uma gripe derrubante e a memória de peixe dourado não me ajudaram muito.

Pelo menos o tempo foi congelante (e isso o aquecimento global ainda não me tirou xD) e tanta gente lembrou do meu aniversário que nem sei quem esqueceu, e se esqueceu eu não liguei mesmo! Achei que o dia ia passar em branco, mas ganhei bolo do pessoal do estúdio e, muito, mas muuuito faltosamente, o presente que meu amorzinho me mandou chegou no dia certo. =D


Claro que ainda rolou uma comemoração no feriado, com mais comida, mais bolo... e menos presentes, mas tudo bem, heuhe, foi divertido.

1 comments:

Fernando disse...

uia!!! fui mencionado num post!!! hueaiehua =D