Wondercakes

Descendo a rua Augusta no sentido Jardins, no mesmo dia que fui assistir Toy Story 3, uma lojinha muito simpática nos chamou a atenção, provavelmente por parecer nova e ter uma boa iluminação e decoração. Parando para olhar melhor, reparamos que ela só vendia cupcakes, que também eram muito simpáticos.


A princípio queríamos apenas tirar algumas fotos, já que eu não sentia fome alguma, mas quem disse que a minha curiosidade ficou quietinha no canto dela? Entrando no recinto, que infelizmente não era muito espaçoso e lotava com 10 pessoas, um balcão com muitos cupcakes diferentes e lindos estavam a minha espera.


Ler o cardápio com a descrição de cada um só me deixava mais confusa. Pois é, nem tudo era festa, cada uma daquelas gracinhas custava R$5,80 e eu não estava afins de gastar muito. Quando finalmente tinha me decidido pelo Triple Chocolate (o nome dispensa apresentações xD), fui informada que justamente aquele estava em falta. NOOOO! Mas tudo bem, acabei ficando com um similar, cuja única diferença era o recheio de limão.


O Banana Pecan (bolo de banana com nozes, recheio e cobertura de nutella com flocos de macadâmia) do vizinho também estava muito bom. =D


Não posso dizer que a Wondercakes seja um lugar que eu volte sempre, mas achei que o lugar valia um post só pelo esmero que a loja tinha com o visual e os detalhes; e também pela boa ideia de só vender cupcakes bem variados e de qualidade.

Ah sim, e segue o cartão cuti-cuti e os dados de lá:

2 comments:

Artur disse...

quero ir lá comer um!! agora fiquei com vontade...

alias, apareci de graça em uma foto >.<

akemi disse...

Acabei achando o blog procurando sobre sukiyaki house....gostei bastante e pretendo visitar sempre.
E só pra constar eu adoro a Wondercakes.