Sample Central

O esquema da Sample Central é simplesmente lindo demais para alguém cobaiante como eu: paga-se uma taxa anual de 15 reais; agenda-se a visita; chegando lá você tem 1 hora para escolher 5 produtos para experimentar em casa (ou lá, se for algo como um eletrônico) e para repetir o ciclo basta responder uma pesquisinha de múltipla escolha no site.
Sim, achei tão lindo que quando li a respeito duvidei muito, era bom demais pra ser verdade. Só fui acreditar no dia que passei sem querer na frente da loja, que fica na rua Augusta, a umas duas quadras da Paulista. E como o preço a se pagar não era tão alto assim, não custava tentar, não é?

Hoje foi o dia da minha visita. A loja abriu na hora marcada, tudo muito organizado e os funcionários eram bem educados. Além dos produtos nas gôndolas e os que só podiam ser vistos na loja, também havia os de degustação imediata.
Este último me salvou de uma decepção incrível! Peguei um sorvete de Talento Intense para experimentar, toda feliz porque afinal eu adoro esse chocolate. Se eu o tivesse encontrado em uma padaria, ficado maravilhada com a novidade, gasto o meu dinheiro para então descobrir que o recheio não tinha nada a ver e ainda por cima era muito doce... com certeza cabeças rolariam, hehe.

Voltei para casa com uma sacolinha que mais parecia uma compra do mês, haha. E muito, muito feliz com a experiência. Todo mundo aqui sabe o quanto eu gosto desse tipo de coisa, adorei a ideia de poder experimentar produtos antes de compra-los e ainda contribuir, assim espero, para possíveis melhorias.
Recomendo muitíssimo! \o/


1 comments:

Dougmian disse...

É isso aí Mayumi! Use seus poderes de Cobaia! Ainda mais que você tem bom gosto!