Dois rodízios: Hino e Tendai

Veja a versão atualizada do review do Tendai aqui oh!

Como estou afim de colocar logo os meus posts de comida em dia e nenhum destes dois rodízios é aqueeela brastemp, resolvi escrever sobre os dois de uma vez. Ainda estou na busca de um rodízio legal que não me custe um olho da cara porque o que mais encontro são os super caros que são ótimos, os bem caros que não valem a pena e os baratex que não valem a passagem do busão.

O primeiro recinto, o Hino, eu experimentei no esquema do cupom de compra coletiva feliz. Apesar de oferecer o rodízio, a promoção era em um combinado. Pode-se até argumentar "rá, então você não sabe se o rodízio de lá é bom ou não". Francamente, eu sou da opinião que se um estabelecimento topa tomar um certo preju no cupom é porque ele quer se promover e conseguir novos clientes: looogo precisa oferecer produtos e/ou serviços satisfatórios para a ação ter algum sentido. E eu realmente queria encontrar um lugar novo de comida japonesa legal, mimimi.


O que nos serviram foi um combinado com sushis minúsculos e "básicos". Somado a isso, um atendimento um tanto quanto bagunçado e a cobrança absurda por bulezico de chá verde. Explicando este ponto: geralmente os restaurantes japoneses servem este chá como cortesia, afinal dá pra fazer muito chá com pouco mato e quase ninguém consegue beber isso sem açúcar. Aqui eles cobraram e não foi pouco não. Não, o chá não era da melhor qualidade possível ever.

Já o Tendai vaga entre as categorias de rodízio de sushi que citei no começo deste post, dependendo do dia, do humor dos peixes, da umidade do ar, não sei. Durante a semana o preço dele até é bom (já foi melhor, mesmo com a opção de sashimi limitado) mas de fim de semana ele não vale lá muito a pena. Às vezes o serviço é muito bom, em outras demora um pouco mais. Tem dia que tem tudo, tem dia que eles não tem atum só para fazer sashimi, mas tem para fazer sushi. Hein? Fica complicado contar com um lugar instável assim mas, por enquanto, apesar dos pesares, é a melhor opção no quesito custo benefício.


Pelo menos a qualidade dos sushis me pareceu sempre a mesma: variedade legalzinha, bem feitos, atum vermelhinho, salmão sem nervos. E shimeji na manteiga à vontade, gosto muito disso. Os pratos opcionais são um pouco fracos, mas na verdade eu nem ligo muito para eles mesmo, hehehe.


E a busca continua... T_T

4 comments:

Namoladu disse...

Espero q vc ache logo um restaurante mto fodone pq jah jah to indo aih ehuaheiaheu *mwa mwa*!

Miyu disse...

Uia, já tá me cobrando meu! haha
*mwa mwa*

Yumi disse...

O Hiatari no Tatuapé é mto bom! Não tão caro, sashimi e shimeji a vontis e sempre que fui tinha atum!!! kkkkk por sinal estou nele agora!!! huahauahha

Miyu disse...

Ah ainda em esse agravante... precisa ser de fácil acesso haha xD
Viajar até a ZL é tenso x_X