Empire State

Voltando a postar com um post super chique queridaaammm! Depois de visitar NY algumas (duas) vezes, eu e meu namorado finalmente fomos visitar o lendário Empire State building feliz. Como eu sou a chata do relacionamento, primeiramente fiquei com preguiça, depois o tempo estava bem nublado e argumentei que a vista não seria tão legal. O que eu não esperava era que no dia seguinte o céu abriu lindão haha, aí não teve como adiar mais.


Para ter acesso à varanda do 86º andar são necessários passar por um esquema de segurança igual aos dos aeroportos (com esteira de raio-x, detector de metal e procedimentos legais como tirar todas as blusas e calçados), pagar uma entrada de 21 doletis (ainda havia taxas adicionais como 8 por um mapa ou 15 para ir até o 102º andar) e ter uma paciência de jó com as filas. Sério, é muita fila MESMO. Quando você acha que tá acabando, espera que ainda tem mais um pouco. Fila em vários trechos, enormes e cheias de brasileiros. Infelizmente esquecemos de marcar quanto tempo gastamos nessa brincadeira, haha.

Mas chegando lá em cima, a vista é impressionante e eu teria me arrependido de perder uma parte dela por causa de alguma nuvem. Parece que você consegue enxergar o mundo inteiro lá de cima, é bem legal. Só não foi melhor por causa do vento cortante do inferno que quase arrancou o meu rosto fora - é, eu sou friorenta e fresca mesmo >_<.


Palavras são bem inúteis para descrever este momento, então eu subi um monte de fotos tiradas pelo namorado neste álbum do picasa. Pelo menos elas registraram uma parte do que vimos.

Claro, antes que perguntem, não é possível se atirar lá de cima (dá pra ver nas fotos que há muita proteção) e também não tem como jogar uma moeda para matar alguém lá embaixo porque tem um balcão antes, haha!

E depois da visita, recomendo muito o Starbucks e o Heartland Brewery que ficam na base do Empire State, nham nham.



Bônus: o Bruno fez uma arte muito legal com a foto acima. É, não encontramos nenhum macaco gigante na nossa visita, ainda bem! Haha, valeu mesmo pelo desenho!

1 comments:

Namoladu disse...

hahaha q legal o desenho!! Eu acho q a gente deve fazer mais desses depois hehehehe digo, vc, pq eu nao sei heuaheihaue *mwa mwa*