A terceira chance do Applebees

Depois de duas idas e um baita preju, eu já tinha desistido do Applebees, só que desta vez os sacaninhas me atraíram com uma promoção limitada de ribs e fritas REFIL. Nossa, se essa palavra sozinha já não fosse suficiente para me deixar doida, imagine-a então seguida de duas comidas muito boas dessa vida! Uma pena que, chegando lá, descobrimos que não era possível pedir um prato para várias pessoas (hehe) e que a brincadeira custaria uns 42 reais por cabeça. Sem condições. Poderiam pelo menos dizer que um prato serve duas pessoas, já seria um bom diferencial na concorrência com o Outback.

Mas já que estávamos ali, por que não ficar? Ainda mais porque descobri que finalmente haviam incluído a minha amada Spinach and Artichoke dip no cardápio, yay!

Fail de novo, o prato não era igual o que eu conhecia *momento meu amor*. Nesse vem muito mais espinafre, pouco queijo e eu não achei nem o rastro da alcachofra. Pra piorar ele não apareceu na conta porque o pedimos à parte e isso deu um rolo danado na hora de dividir os pagamentos haha.


Em compensação as quesadilhas de frango estavam ótimas. Com certeza foi a melhor coisa que já provei no Applebees até então e foi o que rendeu alguns pontos positivos pessoais para o estabelecimento, oh!


Para fechar o meu menu, pedi um prato da categoria "com menos de 500 calorias", acreditam? Foi sem querer, eu realmente achei a descrição interessante. Pena que a regra que diz que as coisas saudáveis são mais chatas se aplicou aqui. Estava bom, mas se tivesse mais gordura acho que seria melhor hohoho!


Como o prato do Artur, por exemplo. A gente achava que viriam tirinhas de frango no macarrão e veio um naco com muito molho e queijo, yeeeeeh! \o/


Saí de lá com uma impressão bem melhor que das vezes anteriores, embora os pratos principais tenham custado algumas eras para ficarem prontos. Pena que o meu bolso ficou com a mesma impressão negativa de sempre, hahaha.


PS: ainda bem que não perdi esse rascunho no apagão do blogger porque ele tava praticamente prontinho, ufts!

3 comments:

Namoladu disse...

aeeaae! Mas o spinach dip desanimou hein? Parece q os pratos sao bem mais bonitos aki Oo

*mwa mwa*! :3

Miq disse...

Eu fui ao Applebees duas vezes, a primeira e última :)
Não gostei de lá, sou mais um Outback ou qualquer outro restaurante feliz desses.

Miyu disse...

Tbm achei os pratos daí bem melhores amor, e ainda por cima eram bem mais baratos, mesmo convertendo pra real, hahaha! (*mwa mwa*!)

É, outback rlz \o/