Retrospectiva 2011 feliz

Um clássico deste blog e que a cada ano vem sendo mais difícil de escrever porque eu não me lembro das coisas. É minha gente, a idade chega para todos.

Comprei uma TV de LCD. Para uso familiar. Mamãe ainda assistia as novelas em uma TV tubão de 29". Está é de 32", não é HD, mas nem preciso comentar sobre o ganho na qualidade de vida.

Consegui uma conexão de internet decente. Quem diria! Depois de anos e anos com o Speedy capenga, tenho uma conexão Ajato de 20 mb, uhul! De quebra ainda vieram 2 meses de assinatura de tv a cabo full (sim, eu sei que isso não vai dar em boa coisa). Quase não deu tempo de entrar no post deste ano! Minha linha telefônica ficou muda no processo, mas acho que valeu muito a pena, haha.

Senti muito frio. Frio que eu nunca tinha sentido antes, que vai até os ossos e não passa, além de tirar totalmente a minha vontade de viver. Descobri na hora errada que eu me dou melhor no calor, haha!

Visitei um segundo país estrangeiro. México! E ainda foi em grande estilo, em um resort maravilhoso, numa praia linda demais, com companhia e comida ótimas. Praticamente um pedacinho do céu.

• Fiz snorkeling pela primeira vez. Muito bonito! E descobri que sou fudida demais para andar de lancha no mar, passei muito mal >_<.

Passei por um Thanksgiving e um Black Friday. Ou seja, tive uma ceia de Natal a mais e antecipada e me fali de tanto comprar no dia seguinte, hehe.

Fila no friozin, o desconto tinha que ser muuuito bom
Meu namorado veio pra cá pela primeira vez como namorado. Foi tudibom e deu muita coisa certa. Tirando o fato que eu tive que dividi-lo com os amantes, grr.

Viajei de ônibus pela primeira vez. Não é lá aquele tipo de coisa que você deseja ou comemora, mas é uma experiência válida e necessária para uma pobre alma que não sabe dirigir. Foi legal descobrir que eu consigo viajar por aqui sem a ajuda da família e o que eu organizei deu certo! \o/

Inauguraram a linha 4 - amarela do metrô. Depois de muita enrolação, em horário normal e todos os dias da semana. Mais uma vitória para o pessoal que não tem carro, aeee! Também realizei meu sonho de fudido de chegar no metrô da Paulista em 20 minutos e alguém ainda me dar uma carona até a minha casa *-* (alegria de fudida hauehuae)

• Criei um novo blog só sobre comida. O que, olhando para trás e vendo o quanto que já comi, demorou muito para acontecer. Estou me divertindo muito escrevendo e tendo que visitar lugares novos, um sacrifício viu. Para fechar com chave de ouro, recebi um dinheirinho de patrocínio, coisa que nunca havia acontecido com nenhum blog antes! =D

Foi difícil escolher uma foto só para colocar aqui
• Entrei em uma cozinha e não foi para roubar comida. Não cheguei a cozinhar, mas ajudei, deu certo e nada explodiu, uhul! Ficou até gostoso! Se bem que isso é mérito do namorado, hehe.

Dirigi um pouquinho. Sei que não parece muito, mas eu não pegava um carro desde que tirei minha habilitação, que por sinal vai vencer daqui um mês. Realmente não sei dirigir, não presto e não gosto disso. Dirigi até um automático, o que ajuda em 60%, e ainda assim foi um desastre total. /o\

Isto não foi culpa minha!
Arranjei meu primeiro freelance. Na verdade arranjaram para mim, hehe. Foi muito legal, consegui administrar bem o tempo e deu tudo certo. Graninha a mais na conta faz um bem danado!

Comecei a me cuidar mais. Estou me defendendo dos males de passar o dia inteiro na frente do PC com colírios para lubrificar os olhos, regulagem da altura do monitor, alongamento e até programa que muda o brilho da tela conforme as horas do dia vão passando. Ok, ainda não faço com a regularidade certa, mas os resultados são imediatos. Também não consigo mais comer certas coisas sem culpa e até o limite. Novamente, deve ser a idade. Até tenho um plano de saúde!

Não vou fazer planos e promessas porque é o último ano mesmo ne? Nah, na verdade não acredito que vá acabar tudo tão fácil assim, a gente ainda tem que pagar por muita coisa ainda! Então boa passagem de ano para todos e comam se moderação, hehehe!

0 comments: