... E os mamíferos cresceram!

Hoje me surpreendi com um comercial que estava passando durante o intervalo do Jornal Nacional. A primeira cena era de um dos lendários mamíferos da Parmalat, bebendo leite feliz da vida. De novo? Puxa, os caras estão reaproveitand...

Mal tive tempo de terminar a minha frase mental quando o comercial se revela: eles reuniram novamente as crianças - agora adolescentes - que fizeram os mamíferos, mostrando como eles cresceram tomando o leite Parmalat e de como a família Parmalat também cresceu. E como cresceram, diga-se de passagem! Me senti muito velha, haha!



Pesquisando um pouco na internet, vi que já se passaram 10 anos desde o lançamento da campanha dos mamíferos e que agora os garotos-bichinhos-propaganda estão entre 13 e 15 anos. Meu Deus, a minha irmã trocou esses bichinhos no falecido supermercado Sé quando ainda estava esperando minha sobrinha...

Não sei, eu achei que isso foi um bom revival e uma ótima sacada. Vale a pena dar uma olhada na matéria do Estadão sobre a nova campanha.

PS: sim, sem querer, vi a estréia do comercial! \o/

1 comments:

Rinoa disse...

Aaaahhh, eu quero ver esse comercial \o/!!!

Procurei no youtube e só achei o make-off =P