Relatório aleatório do fim de semana 1

Como deu pra perceber, vai ser meio difícil pra mim atualizar este blog aos finais de semana! Afinal de contas, é quando eu deixo pra resolver algumas coisas, principalmente os assuntos relacionados ao entretenimento não-virtual, hehe!

Por exemplo, sábado fui com meu namorado e alguns amigos nossos na Festa da Nossa Senhora da Achiropita (espero ter escrito isso certo). Já é o terceiro ano que eu vou e posso dizer que vale-muito-mesmo-por-demais-da-conta a pena enfrentar a muvuca que brota da terra de uma hora pra outra pra comprar aquelas maravilhas gastronômicas engordativas *inserir piada interna aqui*.
Se alguém estiver a fim de conhecer, ainda vai ter festa no próximo final de semana! Para maiores detalhes, clique aqui.

Outra coisa muito legal que aconteceu nesse fim de semana foi o tão esperado upgrade na minha máquina! Que coisa mais fofa! Finalmente consegui instalar os programas da versão CS3 da Adobe e o melhor: eles rodam! O único problema que tive até o momento foi com o Illustrator porque eu queria manter a versão CS2 também - e só agora fui me tocar de procurar sobre como fazer isso com sucesso em alguns sites e fóruns, dãã...
Mas fora isso, tá tudo saindo muito melhor do que eu esperava.

----------------
Now playing: Randy Newman - If I Didn't Have You
A.K.A. Música cantada por Mike e Sully nos créditos dos Monstros S/A

0 comments: