Você aparenta ser uma pessoa normal,porém, inconscientemente, às vezes, você age fora de suas razões. Talvez faça isso porque acha engraçado. Pode-se dizer que você já não é igual aos demais seres normais.
Quer saber se você é anormal também? Clica aqui, hãhã!!! Pata-pon! xD
Não manjo muito da história deles, então vou resumi-los como uma banda pra lá de feliz (e brega) dos anos 80 e que deu super certo. Mesmo sendo brega pra dedéu , o vocalista e o saxofonista (que por um acaso são irmãos) são bem simpatequenhos, hehehe!
O vídeo abaixo é de uma apresentação na TV da música "Julia no Heartbreak", que por sinal foi ressuscitada no Ouendan 2, yuhuuuuu! \o/ As roupas são horríveis (eu já falei que eles são bregas?), os caras não tinham uma boa coreografia, mas eu gosto mesmo assim!
Como toda boa banda, eles se separaram em 92 e o vocalista Fumiya Fuji seguiu carreira solo. Sei que no começo as coisas estavam indo bem mas depois não sei que fim ele levou.
Outras músicas felizes altamente recomendadas: • Giza Giza Heart no Komori Uta • Namida no Request • Ano Koro to Scandal • Song for USA
Esta semana comecei a fuçar no Youtube em busca de pérolas do JPop antigo. Para minha surpresa, tenho encontrado mais coisa que imaginava, haha! Agora vai sobrar pra quem visita este blog porque vou postar as minhas velharias favoritas por aqui.
Para começar esta série bizarra, ninguém melhor que Kondo Masahiko, ou o Matchy.
O cara não cantava aquelas coisas, mas não dava pra negar que as músicas eram um grude mental e que ele era bem simpatequenho, hehehe! Como se não bastasse isso tudo, ele também é super gente boa. Já salvou namorada suicida (Akina Nakamori, que também era uma cantora famosa) e menininha de afogamento!
Uma história que a minha irmã nunca se cansa de contar foi sobre o show que ele fez aqui no Brasil. Só por isso já dá pra sacar como o cara tem um coração bom, né não? No auge da carreira, em 1988, o Matchy se deu ao trabalho de vir até o fim do mundo e dar um show para comemorar os 80 anos de imigração japonesa. Isso mesmo, ele não cobrou nada pela sua presença!
Mas é claro que nesse país onde tirar vantagem do próximo é moda, alguém tinha que aparecer pra lucrar em cima da boa alma. Esqueci o nome do trem, só lembro que ela era apresentadora de um programa medonho da época que se chamava "Imagens do Japão". Ela saiu falando por aí que o show seria pago, ia lucrar em cima da pobre alma! Óbvio que ele não deixou barato e enquanto a cretina não devolvesse cada centavo que arrecadou na brincadeira não teria show. Ah sim, minha irmã foi no show e se esbaldou, haha!
Depois que a fama começou a diminuir, Matchy virou corredor de um circuito feliz japonês e mais tarde teve até a sua própria equipe. Vai entender!
Muita gente não sabe, ou não sabia, mas eu gosto de jogar pump. Gosto bastante, conheço o jogo a bastante tempo, acho que o meu gosto por "jogos musicais" começou com essa máquina coreana maluca, mas isso não significa que eu jogue bem, hehehe!
Veja bem, quando eu era mais nova (er, um pouco mais nova na verdade), eu não tinha muito dinheiro para gastar com fichas então não podia tentar muitas vezes, sem falar que eu morria de vergonha de jogar, tinha menos condicionamento físico e sentia mais dores no joelho. Estranhamente esses dois problemas físicos deram uma acalmada, comecei a trabalhar, agora tenho os meus trocadinhos para torrar com entretenimento bobo e... vergonha? Ah, ainda tenho um pouco sim, me ver jogando deve ser hilário, mas eu me importo muito menos com isso. Eu gosto do joguinho, me divirto horrores e é isso que importa \o/.
Com isso, por increça que parível, eu tenho jogado melhor e até passei duas músicas (uma delas bem bobinha, mas conta como) no crazy! Aliás, repararam que eu uso o verbo "jogar" pump e não "dançar"? Não ligo se está estiloso ou não, o importante é acertar as malditas sentinhas e passar a música, hehehe! É aquela questão que muitos levantam em relação ao Guitar Hero: "Cara, pra quê gastar tanto dinheiro e empenho em um jogo que você finge tocar guitarra? Por que não aprende a tocar uma guitarra de verdade?". Simples. Porque em uma guitarra de verdade eu não faço pontuações, combos e passo de fase, hehehe! E claro, no caso de pump, não tô afins de virar uma dançarina! =P
Além de ser um jogo que faz bem pra saúde, ainda me traz boas recordações de uma época que economizar dinheiro era comer menos coisa no lanche pra ter um trocado pra comprar ficha. Pump marcou uma época muito boa da minha adolescência, ótima mesmo. Tem coisa que aconteceu lá que ainda ecoa no presente, algumas delas muito boas. Não me arrependo das aulas assassinadas em prol desse vício, heh (crianças, não façam o que eu faço!). É impressionante analisar como uma coisa aparentemente tão besta mudou tanta coisa, fez tanta diferença...
Viagens à parte, hora de encerrar este post com um vídeo feliz: a coreo mais bunitinha de Puyo Puyo que eu já vi, minha música favorita - embora na época eu só a passasse no easy e hoje em dia não se ache mais máquina que a tenha, hahahaha! Achei essa raridade vagando pelo meu HD, huhu! Pena que o final tá cortado, mas tá valendo!
Resultados da primeira enquete do novo layout! \o/
Este menu gordo te incomoda muito? - Nem, deixa assim mesmo (1 voto = 9%) - Orra! Muda isso nau! (3 votos = 27%) - Adianta votar? Eu sei que você não vai mudar nada mesmo! (7 votos = 63%)
Que bom que vocês me conhecem pessoas, hoho! O menu gordo vai continuar por aí mesmo, provavelmente até o dia que eu enjoar de toda a atual carinha do blog e troque por outra completamente diferente!
E esperem só um pouquinho pra eu pensar em um tema pra próxima enquete, huhuhu!
Não vou ser politicamente correta e nem paciente. Fiquei pra lá de decepcionada com esse teaser! Que história é essa de usar a mesma música dos intocáveis e o mesmo estilo gráfico e narrativo de Sin City? Peloamordedeus, o Frank Miller não tem nada a ver com os quadrinhos originais, que crime! /o\
A foto é bem antiga, enrolei bastante para postá-la, mas a minha mesa não mudou muito desde então. Saíram algumas coisas, coloquei mais outras por cima, o bolo vai aumentando, os objetos mais antigos e os livros inacabados vão sendo esquecidos. E nisso eu também desanimo em desenhar - de novo. Nada muito diferente do meu armário, do meu quarto, da minha estante, das gavetas e da minha memória, hohoho!
(Aliás, olhando bem pra essa foto... onde foram parar os meus óculos hein? O.o")
Entre outras coisas bagunçadas, não atualizei este blog nos últimos dias. Fim de semana de jogatina intensa que zuou todo o meu relógio biológico (mas valeu a pena, heh!) e pra lascar tudo de vez uma dor de cabeça fodástica que me derrubou lindo. Eu já tinha tido uma dor dessas há uns 2 anos atrás; essa foi mais fraca, mas não deixou de ser derrubante. Aliás, se eu tiver tempo de reclamar pra alguém que estou vendo manchas brancas na minha vista, por favor comecem a providenciar socorro médico, hehehe!
Se não bastasse a minha desorganização toda, ainda estou meio zonza por causa da dor. Ou por causa do remédio que eu tomei, whatever. Tá tão feia a coisa que eu nem senti o tremor de terra que rolou agora pouco! Gye! @_@
A idéia até é boa, afinal de contas, Jon Arbuckle sempre aparece conversando com o seu gato Garfield, mas ele não sabe o que se passa na cabeça do gato - e teoricamente o bichano nem entenderia as palavras de seu dono. Ou seja, se fosse na real, ter um gato te ouvindo ou não daria a mesma.
“Quem poderia imaginar que, ao remover o Garfield das tirinhas do Garfield, o resultado seria uma tirinha ainda melhor sobre esquizofrenia, distúrbio bipolar, e o vazio desespero da vida moderna? Caros amigos, conheçam Jon Arbuckle. Vamos rir e aprender com ele numa profunda jornada à mente torturada de um ordinário jovem solitário, enquanto ele luta uma batalha perdida contra a solidão num quieto subúrbi Americano.”
Alguns acham que tirar Garfield de cena gera um resultado interessante, uma história sob outro foco e piadas com novo sentido. Para mim, elas ficam tão... normais. Sinto muita a falta do sarcasmo, da gula, do egoísmo, da preguiça, do comodismo, da presunção e de todas essas coisas legais que só o Garfield sabe expressar, hohoho!
Eu sei que já tinha falado dessa música em outro post, mas daquela vez foi para postar o clip do jogo. Agora é a vez do clip da música inteira, cujo single foi lançado no começo desse mês.
Podem falar o que quiser, mas eu ainda adoro essa L'Arc~en~Ciel! E também adoro esse vocalista véio, baixinho e biba, hahaha!
Lá vou eu trocar o layout deste blog de novo. Já tava pra lá de enjoada daquela vermelhidão toda e desta vez apelei para um layout já pronto, hoho. Pois é, eu sou muito instável mesmo.
Claro que até as coisas se estabilizarem erros ocorrerão e alguma coisa ou outra vai sumir. Uma hora eu arrumo tudo! Ver códigos por muito tempo não faz bem à saúde, principalmente se você não está acostumado a lidar com essas coisas de louco...
OOOOOOOUENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNN!!!!
* Espera pacientemente que 3 caras de cabelos estranhos e vestidos de preto entrem gritando OSU! * .....
Você controla a direção onde as peças de tetris cairão com os braços enquanto há um botão do lado para controlar a rotação. Além de ter que conseguir organizar o próprio jogo, você ainda precisa prestar atenção no jogo do adversário para atrpalhá-lo. No vídeo abaixo é possível ver alguns trechos de partidas, tem gente que até mexe no botão de rotação do adversário, hoho!
UPDATE: teste que eu acabei de ver no blog do tio Samuel.
Não sei se a gente explodiria ou whatever no vácuo, heh! Mas esse teste é bem zuado, a pergunta sobre problemas respiratórios deveria ser a primeira. Eu não aguentaria esse tempo todo sem respirar!
Fazer o quê, falo muito palavrão mesmo! Tem muita coisa que não dá pra expressar sem eles, principalmente sentimentos intensos em situações extremas. Tá, nem sempre eu espero chegar nesses pontos, muitos já viraram palavras comuns do meu vocabulário... nah, foda-se, heh!
Nada melhor que um vídeo sobre palavrões nesta segunda-feira chuvosa, eu com HP baixo e com muitas coisas pra resolver.
Fiz ginástica pra ver se dava um jeito no meu joelho e na minha coluna, além de quem sabe conseguir correr atrás de ônibus; e não para perder uns quilinhos a mais ou para deixar o bumbum mais firme. Aliás, parei de pagar para me submeter à maquinas de tortura, professores mala e alunos sem noção. Sei nadar porque precisei fazer aulas de natação pra ver se ajudava na bronquite. Nunca fiz nada de mais no meu cabelo, ele é assim mesmo e por mim tudo bem. Nem posso exagerar na maquiagem ou nesses produtos de beleza porque tenho alergia de muita coisa que nem sei direito. Não durmo de barriga pra baixo porque acho que dá mais trabalho, mas conseguiria pegar no sono desse jeito também.
Eu gosto de rúcula e agrião porque eu acho que ficam bons quando temperados com shoyu. Eu não tomo refrigerante ou a maioria das bebidas alcoólicas porque eu acho ruim. Não bebo nada enquanto como simplesmente porque acostumei a não beber. Raramente almoço ou janto lanche porque isso não mata a minha fome. Bebo bastante água durante o dia simplesmente porque sinto sede ou às vezes sem notar, só porque a garrafinha tá ali ao alcance da mão. Gosto mesmo de tofu, devo ser a única pessoa no mundo que sente o gosto dele e acha bom.
Com certeza deixei escapar muitos detalhes. Resumindo, é isso: tem muita coisa que eu faço que parece ser saudável, mas é tudo sem querer mesmo.
Nem preciso dizer que é O cara né? Adoro os filmes de ação dele, principalmente quando ele ainda tava com a corda toda para inventar coreografias de luta fodásticas e o melhor, realizá-las sem dublê! Não era nada esteticamente lindo, mas funcionavam, eram criativas, pareciam improviso mas todo mundo sabe que na real um movimento errado poderia matar alguém. Além de tudo, o cara parece ser mui gente boa na vida real.
Abaixo segue uma seleção com as 10 cenas mais perigosas do Jackie Chan. Não posso concordar ou discordar plenamente porque tem filme que eu não vi ou não vi inteiro, mas não deixa de ser impressionante.
Depois de mais de 20 anos, descobri o que é uma noite de sono leve. Aliás, nas últimas semanas tive duas noites de sono leve! Claro que para uma coisa rara dessas acontecer foi porque eu não estava dormindo no conforto da minha caminha, com a cachola devidamente apoiada no meu amado travesseiro e nem coberta pelos meus endredonzinhos. O que me assustou é que não foram as primeiras vezes que durmo fora de casa e em condições de conforto questionáveis, afinal o meu sono não se abala por qualquer coisa.
Enfim, aconteceu. Sono interrompido por cochichos, passos, celulares vibrando, queda de temperatura e o mais impressionante: por uma câmera fotográfica! É sério, só miraram a câmera na minha direção, acordei e escondi o rosto nas almofadas, haha! Em ambos os casos, fui dormir tarde (ou cedo, depende do ponto de vista) pra dedéu e o tempo total de sono foi bem pequeno. Mesmo assim acordei normalmente, passei o dia seguinte sem problemas e o cansaço só foi pesar no outro dia.
Para vocês terem uma idéia do meu padrão de sono (durante a fase mais profunda mesmo): eu não acordo com tempestades, telefones, campainhas, chacoalhos, música da pior qualidade, pernilongos, luminosidade, entre outras coisas. E me ver dormindo também não é uma cena nada bonita. Os meus olhos ficam meio abertos e eu chuto, soco e dou cotoveladas gratuitas o tempo todo. Uma vez acordei no ônibus com o pulo da mina que tava do meu lado, provavelmente eu a machuquei sem querer, heh.
Agora tá na hora de dormir, pessoal. Sono é algo sagrado e talvez role mais posts sobre esse assunto, hahaha! Durmam bem! o/
Só tirei algumas fotos usando a técnica do "light pen" uma vez na vida - e nem se o termo correto é esse mesmo. Foi divertido e com resultados supreendentes até demais. Imagino a trabalheira insana que esse pessoal teve para realizar este vídeo!
Olha eu não sei como essas coisas funcionam direito. Mas o Rockerz me incluiu nessa e eu resolvi repassar, vamos ver como me saio! E eu sei que estou pra lá de lenta, heh!
Tenho uma renca de blogs no meu feed, mas vou escolher 5 que não são tão famosos assim (porque pros top top da blogosfera já têm gente demais puxando saco, heh).
Case Mod é a palavra bonita para modificação da carcaça de alguma coisa. Não faria isso com o meu lindinho DS vremelhinhu, mas acho legal quem tem as técnicas e a coragem para fazer essas coisas! Achei alguns resultados bem interessantes - e que provavelmente não serão adotadas pela Nintendo em alguma futura edição especial.
No fórum do Nintendo DS Brasil tem vários exemplos (que eu estou com preguiça de postar aqui, hehe), inclusive para a versão trambolhão do DS.
Para finalizar, um que tem que ser muuuito macho pra fazer (ou odiar muuuuito o seu próprio DS).
Yeeeeh! Nunca participei dessas coisas, mas tinha tanta gente falando que eu resolvi dar uma olhadinha do que se tratava! (maiores detalhes podem ser lidos aqui) E a polícia de Gotham City tem meu telefone e e-mail... e agora? xD
No último dia 27 de março, o SP TV fez uma matéria feliz da série "Comemorando a Bagaça do Centenário Feliz" e a banda do Edo (ou Eduardo Costa) foi uma das entrevistadas, huhuhu! Paguei o maior micão aqui em casa gritando "MANHÊÊÊÊÊ, óia o Edo na TV!!!" Mas tudo bem porque ele também pagou, hehehe!
Espero que este vídeo esteja aparecendo corretamente...
... Confesso que menti em parte no meu post anterior! As notícias falsas aconteceram mesmo e eu não postei nenhuma mentira. Mas não deixei de mentir no msn, hehehe!
Sinceramente, meus amigos, achavam mesmo que eu trocaria o meu amado Ouendan por Nintendogs?! Hohoho! Eu e minha irmã nem deixamos a minha sobrinha querer comprar o jogo!
E nem peço desculpas pra todos aqueles que caíram nessa, bandinub!
Como todo ano, uma renca de sites fazem brincadeirinhas com a data. Talvez eu atualize este post mais tarde para comentar algumas delas mas por enquanto só acessei mesmo estas daqui:
• GameSpot: fizeram uma página inicial inteira só com mentiras. Depois de um tempo, a página original se carrega sozinha, falando sobre o primeiro de abril. Mas só de ser essa notícia aqui no destaque já dá pra sacar.
• Joystiq: Várias notícias falsas, mas esta daqui com certeza é a melhor de todas!
Na wikipedia você pode encontrar uma lista muito melhor sobre o assunto. Gostei também deste Top 5.
Agradecimentos ao Eric que contribuiu com várias informações - e com tanto site que ele tem visto, bem que poderia atualizar o blog dele! E não, não vou mentir e nem postar nenhuma pegadinha por aqui. Sério!
Aqui você vai encontrar muita coisa aleatória resultado das vivências desta pequena cobaia feliz. Caso queira saber um pouco mais sobre mim, clique em "Sobre a Cobaia" lá em cima - mas lendo este blog você já poderá descobrir muitas coisas ao meu respeito.