Bagunça


A foto é bem antiga, enrolei bastante para postá-la, mas a minha mesa não mudou muito desde então. Saíram algumas coisas, coloquei mais outras por cima, o bolo vai aumentando, os objetos mais antigos e os livros inacabados vão sendo esquecidos. E nisso eu também desanimo em desenhar - de novo.
Nada muito diferente do meu armário, do meu quarto, da minha estante, das gavetas e da minha memória, hohoho!

(Aliás, olhando bem pra essa foto... onde foram parar os meus óculos hein? O.o")

Entre outras coisas bagunçadas, não atualizei este blog nos últimos dias.
Fim de semana de jogatina intensa que zuou todo o meu relógio biológico (mas valeu a pena, heh!) e pra lascar tudo de vez uma dor de cabeça fodástica que me derrubou lindo. Eu já tinha tido uma dor dessas há uns 2 anos atrás; essa foi mais fraca, mas não deixou de ser derrubante. Aliás, se eu tiver tempo de reclamar pra alguém que estou vendo manchas brancas na minha vista, por favor comecem a providenciar socorro médico, hehehe!

Se não bastasse a minha desorganização toda, ainda estou meio zonza por causa da dor. Ou por causa do remédio que eu tomei, whatever.
Tá tão feia a coisa que eu nem senti o tremor de terra que rolou agora pouco! Gye! @_@

0 comments: