Layout novo de novo!

Eu não me canso de caçar sarna pra me coçar!

Lá vou eu trocar o layout deste blog de novo. Já tava pra lá de enjoada daquela vermelhidão toda e desta vez apelei para um layout já pronto, hoho. Pois é, eu sou muito instável mesmo.

Claro que até as coisas se estabilizarem erros ocorrerão e alguma coisa ou outra vai sumir. Uma hora eu arrumo tudo!
Ver códigos por muito tempo não faz bem à saúde, principalmente se você não está acostumado a lidar com essas coisas de louco...

OOOOOOOUENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNN!!!!

* Espera pacientemente que 3 caras de cabelos estranhos e vestidos de preto entrem gritando OSU! * .....

5 comments:

Anônimo disse...

e ARRUMA LOGO esse menu do meio! Tá todo gordo! >.<

Yumi disse...

de fato o menu do meio ta chamando mais atenção que o menu dos posts aqui...mas detalhe, detalhe!!! kkkkk

mas vc já sabe minha opinião né! gostei do layout!!! deste e do outro blog...odiava aquelas bolinhas...mas adorava seu banner... se bem q na vdd preferia o desenho q vc tinha feito de Natal e usou no msn! ^^

heuehueheuheu mas nom parece bugado isso aqui nom... está é??? xD~~~~ o meu deu mais bug...principalmente com o inferno do twitter...mas deixa pra lá...

Eric disse...

Ficou muito, muito bonito!

Yumi disse...

1º bug que reparei e vc tbm deve ter reparado... o twitter qdo tem link mto grande, não consegue quebra-lo e acaba atropelando a coluna ao lado....

Miyu disse...

Eu só reparei nesse bug hoje porque até ontem de madrugada só aparecia a última mensagem do tiwtter aqui no blog, hahahaha!
Aliás esse é o widget mas zuado viu, não faço nem idéia de como consertá-lo /o\