Big Bang Theory

Como estou enrolando horrores para concluir o meu primeiro post sobre Heroes (se é que ele vai ficar pronto), resolvi escrever hoje sobre esta série que me viciou rapidinho.


Big Bang Theory é uma sitcom feliz sobre nerds para nerds (até porque não sei se mais alguém gostaria da sére senão eles, hehe). Os personagens principais são 4 nerds-exatos (só eu devo me referir assim em relação àqueles nerds que resolveram seguir para a insana área de exatas), cada um com uma personalidade nerdística típica e suas "aventuras". Contrastando com o grupo, há a nova vizinha, Penny, uma garota mui bonita, normal, meio burra mas sagaz o suficiente para disparar boas piadinhas.
Por increça que parível, achei todos os personagens muito carismáticos, até mesmo o Sheldon: um super gênio nem um pouco humilde, tão desprovido de sentimentos que beira à inocência, além de ser cheio de TOCs. E claro, o cara que tem os melhores diálogos também! xD

Roteiro simples, muito bem resolvido e com tiradas ótimas e... reais. Outra sacada legal são as toneladas de referências citadas e que com certeza também rendem uma graninha pros produtores. Cada episódio tem mais ou menos 20 minutos de uma clima muito leve, o que pra mim é ótimo. Gosto de histórias mais sérias, mas precisava muito de algo para descontrair também.
Recomendadíssimo, heh.


Pra quem quiser ver um "trailer" da série, com cenas do primeiro episódio da primeira temporada, é só playar o vídeo abaixo:



Já no final deste (4:45), uma das cenas televisivas mais engraçadas que eu já vi na vida. Minha mãe até veio no meu quarto checar o que estava acontecendo pois eu estava chorando de tanto rir.
(CUIDADO!!! Este é um final de episódio, se você quiser acompanhar a série, isso significa que este vídeo é um spoiler respeitoso xD)

0 comments: