Meu primeiro e-mail

Não contente em apenas relatar qual foi o meu primeiro e-mail, consegui encontrar uma prova da sua existência!


Diretamente da época em que os CDs da UOL, e mais tarde da AOL, brotavam de tudo quanto era lugar possível; oferecendo uma chance de conhecer um novo mundo virtual por 50 horas "de grátis" para então, depois que a vítima não via mais sentido na vida sem internet, enfiarem a faca no seu rim em troca de acesso discado de segunda categoria.
Qualquer semelhança com traficantes de drogas é mera coincidência!

Aliás, obrigaram o pessoal que tem Speedy a usar um provedor, de novo...
Palhaçada!


Post relacionado:
Keroppi!

1 comments:

Enrique Trevelin disse...

Hahahah, relíquias da era dial-up! Meu primeiro email era de um provedorzinhozinho da minha cidadezinha...eles tinham um plano de 10 horas de acesso mensais, e aí no fim do primeiro mês eu já tinha 300 horas gastas. Jamais vou esquecer a cara da minha mãe quando o cara do provedor ligou lá em casa =(