Keroppi!

Apesar de não ser muito adepta ao fofolete life style, tem coisa que não tem como resistir. Desde a minha tenra infância, sou gamada no sapinho zoiudo feliz da Sanrio, o Kerokerokerokeroppi. Como o nome é meio complicado, a maioria das pessoas o trata somente por Keroppi; mas quando eu criei o meu primeiro e-mail fiz questão de colocar o nome completo - para alegria dos atendentes da UOL, que precisavam do e-mail para me atenderem, hahaha!

Sei lá porque gamei tanto nele e não no Pochacco ou na Hello Kitty (ainda acho aquela gata sem boca uma coisa meio bizarra). Pelo menos a vantagem é que foi bem na época que a minha irmã estava no Japão e pra minha sorte mandou bastante cacareco dele!


Impressionante como a indústria dos personagens fofinhos fatura com a bobeira alheia não? xD

1 comments:

Anônimo disse...

Diz a lenda, que o fato da Hello Kitty não ter boca, é por pacto que a criadora fez com demônio.
Segundo consta, a filha da pessoa que fez tinha problema de voz (garganta, o que seja), então numa bela manhã chuvosa sombria, essa pessoa fez um pacto com o demônio pra melhorar a saúde da criança e em troca, essa pessoa fez uma gatinha fofolete sem boca, simbolizando esse pacto.
Tá vendo Hello Kitty é du mal !!11!!